quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O "poster" da Hot Wheels de 2013

Abaixe a adrenalina. Você não verá nada nessas fotos que já não viu aqui no T-Hunted. Por que? Simples: a Mattel todo ano tinha problemas em anunciar carros que ela talvez tivesse que cancelar depois, ou então não revelar certos modelos por problemas de licenciamento. E pra contornar esse problema, ela decidiu lançar não 1, mas 4 posters em 2013! A Mattel deu uma desculpa de que assim eles conseguirão mostrar todas as variações de cores do ano.

Mas lá do outro lado do mundo já apareceu um livreto com o conteúdo do primeiro desses posters (que você pode ver parte dele abaixo), e ele só mostra modelos que já saíram até o lote G, ou seja, sem novidades. A idéia da Mattel é ir soltando esses posters ou livretos assim que mais novidades forem aparecendo, e nunca mostrar o que chegará nas lojas a longo prazo.

A Mattel perde mais uma vez a grande chance de trazer para mais perto os colecionadores, já que está perdendo mercado com as crianças e suas mães, que sempre foram responsáveis pela maior fatia de vendas da Hot Wheels. Não há uma página oficial do Facebook dedicada a colecionadores, falta informação no site da marca, e no fórum oficial dos colecionadores de Hot Wheels sobra censura e controle sobre o conteúdo. Por isso que mais e mais os colecionadores do mundo todo vem se informar aqui no T-Hunted, para saber mais sobre seu hobby favorito. Fique ligado por aqui para ver sempre o que a Mattel não quer mostrar!
Fotos: alvin69 do HWC.

20 comentários:

  1. SACANAGEM DOUGLA,AGORA É SO NO SAPATINHO DA MATEL,POE QUENTE AMIGO,DEIXA O POVAO INFORMADO MESMO,ESTE POSTE AI NUM DEU NEM PRO GOSTO,JÁ VIMOS TUDO POR AQUI NO BLOG,PARA NOSSA ALEGRIA KKK E OLHA QUE ESTAMOS BEM ADIANTADOS NAS INFORMAÇOES,VAMO QUE VAMOS KKK

    ResponderExcluir
  2. Lamentável...... 2013 a mainline já está muito fraca.... sem o Poster ficou mais "broxante" ainda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza amigo,nao penamos mais porque temos este blog como farol,senao estavamos a sem ver navios rsrs!

      Excluir
  3. rsrs... a cada dia que passa, minha vontade de "abandonar" a HotWheels só aumenta.... massss, como as outras marcas, tem preços mais "salgados", vou continuar insistindo, enquanto der!!!!

    talvez a MÁ-TEL acorde, ou talvez vamos morrer abraçados!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando como essas decisões são tomadas no departamento de Marketing da Mattel, nas reuniões desses executivos, como escolhem os modelos lançados e dos modelos a serem licenciados. Colocavam um TDB no poster e seguiam em frente, a vida continuava e se esse ou aquele modelo furava, assim mesmo a vida continuava. Agora os gênios da lâmpada tem mais idéias geniais e querem esconder "seu anel preciooosooo"...
    A crise não é de vendas, é crise de pessoas, crise de atitudes, crise de transparência. E vamos assistir tudo deste camarote chamado T-Hunted. Longa vida ao T-Hunted!

    ResponderExcluir
  5. Mas de que adianta termos um poster pra seguir, ou até msm morrermos de ansiedade por certos modelos que só vão aparecer por aqui em dezembro ou janeiro? Talvez eles nem apareçam, a aí como ficamos? ah já sei com cara de tacho, ou cara de idiotas como sempre.
    Os modelos que o Doug mostra por aqui nem a Mattel (executivos) sabem que vão ser lançados tamanha é a velocidade com que as informações vão chegando pro Diug e ele nos repassa tudo isso sem que tenhamos que torcer para um determinado modelo que apareceu no poster, talvez oq mais gostamos e aguardamos não apareça, ou simplesmente mude de cor, ex disso a Blastous do último ano e até msm o New Beetle que de ranco passou a vinho e por aí vai.
    O que importa é o que temos de certeza até o momento... a tal da Mattel tá uma bosta e uma verdadeira bagunça, ninguém sabe oq fazer e como sempre quem paga por isso somos nós os bestas que insistem por um motivo ou por outro em continuar comprando deles!!! Agora cabe a nós tomarmos uma decisão!!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa... que pena! Pelo visto nem vai ter aquela revistinha com as miniaturas do poster...

    ResponderExcluir
  7. Ao menos pra mim tem novidade sim... o Surfin School Bus (adoro a mini, pena o péssimo gosto na decoração) e o Street Cleaver

    ResponderExcluir
  8. Também curto os modelos do Surfin School Bus, achei a decoração legal! Porem quero ver na real!

    Douglas, esta novidade eu não vi publicada aqui no site! Você consegue as fotos ??? :D

    ResponderExcluir
  9. Douglas, chegou a vazar uma lista dos "new models" pelo menos em algum lugar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nada... a Mattel tá segurando muito a informação, já que em 2012 vazou muita coisa antes da hora...

      Excluir
  10. Acho nada haver colocar as variaçoes de cor no poster...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade muitos modelos são repetidos só muda a cor, para mim não é intessante colecionar um modelo repetido só porque a cor mudou gosto de modelos novos que eu ainda não tenho.

      Excluir
  11. Já havia comentado isso antes e vou repetir: o problema da Má-Tel é ela mesma.

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei que mistério é esse... A mbx completamente arreganhada e fica essa frescura com hw sendo que a maior parte dos lançamentos são modelos próprios que não tem problema de licenciamento... Parece aquela história de que depois que o dono morre quem herda faz merda e destrói a empresa....

    ResponderExcluir
  13. Douglas TROLL, vim seco achando que iria ver todos os 250 modelos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ridículo o livrinho...bah, fica difícil se programar.

    ResponderExcluir
  15. KKK a Mattel quer esconder o que afinal?? Um monte de t-hunt ridículo que sobra nas lojas, um monte de modelo repetido. Nossa q grande segredo eles pensam que estão escondendo? Nem um livrinho os colecionadores terão mais.

    Até o fim do ano, no maximo vai aparecer uns 7 modelos novos o resto vai ser tudo repintura.

    ResponderExcluir