segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O segundo lote da série Retro já chegou nas lojas (dos EUA)

A série da Hot Wheels com réplicas de carros que fizeram sucesso no cinema e na TV está de lote novo nas lojas dos Estados Unidos. São mais 5 carros que já tínhamos mostrado por aqui, e agora você os vê em suas cartelas e também fora delas, juntamente com os modelos do primeiro lote. 

A série chegará em breve ao Brasil ao preço de R$24,99 a unidade. A Mattel brasileira desde o começo do ano não fatura mercadorias pras lojas por estar trocando de local de estoque e de sistema de faturamento. Quando chegarem os novos lotes nas lojas, provavelmente chegará tudo junto.

Fotos: gtjay99 do HWC. 

9 comentários:

  1. Fico imaginando se toda empresa que muda o local do estoque e o sistema de faturamento não entregasse mais nada!!! Como seria??? Ex: E aí seu João não tem pão hoje??? Não, a máquina registradora estragou, só vendo pão quando o técnico arrumar!!! Esses lotes retrô devem estar no novo depósito junto com os Nostalgia Atari, Rock, com os Boulevard (dois últimos lotes, o do Honda e da Ferrari) e porque não com o primeiro lote da Pop Culture. Mà-ttel, abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei muito feliz se as novas entregas não vierem com um super-aumento.

      Excluir
  2. É, que beleza de empresa, ficar sem vender por causa disso. Ah Mattel...

    ResponderExcluir
  3. minis muito aguardadas vamos ver quem vai conseguir a esse preço de 24,99 vamos torcer para que alguma loja compre em quantidade e venda pelo preço citado.agora é só aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Já disse e digo de novo o problema da Má-Tel é ela mesma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. I love the mystery machine ....
    have it appear on your place?

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente...duvido que esses lotes cheguem por aqui...palavra de colecionador escolado e ciente de como a Mattel trata o Brasil...

    ResponderExcluir