segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BOMBA! O último lote da série Flying Customs apareceu no Brasil!

Assim como aconteceu no ano passado com a série Racing da Hot Wheels, o último lote da série Flying Customs apareceu antes aqui no Brasil, e todas as informações nos mostram que esta série não chegará aos EUA. O problema é que a série foi campeã de encalhes nas lojas dos Estados Unidos, e eles cancelaram os pedidos deste último lote, que é o mais legal da série toda.

Então é muito provável que este lote que você vê abaixo, só chegará ao Brasil e a mais alguns outros países. Mas vai ser duro de achar essas miniaturas nos EUA. O lote chegou nas lojas Semaan, e em breve os modelos também estarão na loja virtual. Veja mais fotos desta série clicando aqui.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

10 comentários:

  1. vou querer os 3 modelos off-road e o chevettao

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Chu... Americanos??? Neste exato momento um americano está indo comprar uma coca e um hot dog num mercadinho do bairro e deve estar num corredor com no mínimo 15 marcas de colecionáveis com umas trocenteas novidades!!! E vc??? Tem a mesma sorte???

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=36lxO9LRjVE (mercadinho deles)

      Excluir
  3. Kenmeri e Chevette interessam, apesar de provavelmente nem ver sombra dele

    ResponderExcluir
  4. É pelo menos dessa vez podemos falar isso pra eles, pois a vida toda foram eles que falaram isso pra nós

    ResponderExcluir
  5. O que mais irrita é que isso só acontece porque a série foi campeã de encalhe e cancelaram os pedidos. Nenhum desses modelos fará falta no mercado americano. No entanto se fosse ao contrário - como no caso da série Fast & Furious - não viria para o Brasil, e só!
    A Mattel manda o excedente, não o excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, isso não é privilégio apenas da Mattel e sua linha Hot Wheels. Greenlight e M2 Machines também se enquadram aí!!! Apesar de defenderem a Califórnia Toys com unhas e dentes, o que aparece por aqui é só resto lá de fora. Leva um ano para chegarem e quando chegam. Foi dito que os caras não recebem contâiner toda semana. O que dizer do lote Foose M2 que já está na segunda edição e nem sinal do primeiro? O lote de Camaros da Greenlight? Ainda sobre M2, o lote Mophar. Para o colecionador brasileiro é o que sobra. Mas o mercado paralelo está aí para isso, se comerciante brasileiro não quer o meu dinheiro, tem quem queira!!! Nunca foi tão fácil comprar direto do exterior!!!

      Excluir