domingo, 11 de agosto de 2013

Já viu o novo filme no cinema sobre Hot Wheels, corridas e carros velozes?

Se você nunca ouviu falar sobre os lendários pilotos Snake & Mongoose, essa é a hora de você conhecer esta história, e ainda descobrir porque eles foram importantes na história da Hot Wheels e vice-versa. O filme já estreou nos EUA, e em breve estréia por aqui também. Por enquanto, fique com o trailer abaixo (dica do leitor Ralph Leal).

11 comentários:

  1. É agora que o preço dessas minis, que ninguém acha mais, vai parar no céu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sensacional esse filme! Muito legal ver os carros 1:1 que a HW produz a tanto tempo com essa temática!

    ResponderExcluir
  3. O Corvette desta imagem eu tenho para venda no ML... E tá bem barato... E tenho outros Dragstrip Deamons também...

    ResponderExcluir
  4. Sensacional! Sou fá dos dois pilotos... Lá nos EUA eles tratam lendas do automobilismo como devem ser realmente tratados. Aqui no Brasil não se preocupam com esse esporte... Drag Race é animal, vou sempre que tem aqui em Curitiba!
    Snake, Mongoose e Ronnie Sox são lendas! Esse filme será excelente!

    ResponderExcluir
  5. Dei uma pesquisada as minis Snake & Mongoose saíram na série Hall Of Fame 2003 e depois na série Racing 2012. Alguém sabe a diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das diferenças é a estrutura interna dos carrinhos, a série Hall Of Fame de 2003 tem cor diferente dos carros de 2012. Outra diferença são os detalhes da pintura, também melhores nos carros de 2003. De qualquer forma, ambas as versões são mal feitas e não tem nada haver com os carros originais, são menores que os originais e mais altos. Não sou da “turma do contra”, mas estes dois carros (ambas as versões) são mal feitas...
      Tem uma versão bem feita, igual a do filme, neste link... http://cs.scaleautomag.com/sca/modeling_subjects/f/31/t/103766.aspx?sort=DESC
      Outra versão muito bem feita pela Hot Wheels foi um Box aonde cada carro vinha com seu respectivo caminhão, vendido no EUA a caixa é espetacular... Mas na verdade existem diversos carros pilotados por esta dupla que saíram na série Dragstrip Deamons 2009 e 2010.

      Excluir
  6. Filme de corrida de arrancada? Grande m****. Vão assistir Rush que tem corrida de verdade.

    ResponderExcluir