quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novas motos da série Motor Cycles da Hot Wheels

A série Motor Cycles da Hot Wheels deu certo. E prova disso é que novos modelos tem aparecido constantemente para a alegria dos fãs de motos. O que a Mattel fez foi pegar miniaturas de motos que já existiam em suas linhas, e adicionar bonecos de motoqueiros para dar mais realidade aos modelos.

Agora chegam às lojas dos EUA algumas motos novas, que também aparecerão em lojas do mundo todo. Abaixo você vê alguns desses modelos, e também a foto da tão falada moto do Batman que apareceu somente em algumas lojas brasileiras.
Fotos: Billjohn, HotwheelsExplorer e vicman88 do HWC, e Hot Wheels Wikia. Dica novamente do amigo Adriano Césari.

6 comentários:

  1. A moto do Batman a Bat-Pod eu já tenho, mas se encontrar compro novamente, já a Harley-Davidson Fat Boy e a Blastous Moto 2 seria muito bem vinda na coleção também....

    ResponderExcluir
  2. Aqui Douglas, só um detalhe ai quando vc fala as motos que já foram lançadas, porem tá saindo muita moto nova nessa coleção, só nessa foto da parte de trás da cartela tem duas que são lançamento...

    ResponderExcluir
  3. O Batpod vai vir duas vezes em lotes diferentes?

    ResponderExcluir
  4. Uma pena a Bat-Pod ser tão mal feita e pobre em detalhes (comparada, por exemplo, à versão na escala 1:50). Ainda aguardo o lançamento de uma Bat-Pod decente na escala 1:64.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça do banquinho para aguardar sentado hehehe.
      Eu realmente gostei desse modelo, não é algo de alto nivel, mas ta bem decente. O Batman em cima dela deu um toque especial.

      Excluir
    2. Concordo Kurt também achei um Bat-Pode desses e é um dos melhores modelos dessa série de motos. Vale a pena sim.

      Excluir