sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Novidades 09/08

Nesta semana, mais novidades das miniaturas do lote "P" da linha básica Hot Wheels. As fotos são oficiais da Mattel, apesar de você já ter visto todas essas miniaturas já em suas embalagens  por aqui.

• Lamborghini Aventador J (New Model), '70 Chevy Chevelle SS (New Model) (2013 HW Showroom):

• Power Panel (2013 HW City):

• Blvd. Bruiser, Croc Rod, Chicane, Mig Rig (New Model):

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa pergunta, meu amigo. Eu achei algumas minis do lote dele, mas ele mesmo eu só vi em fotos.

      Excluir
    2. Também estou atrás, mas por enquanto nada...

      Excluir
  2. Vem os dois primeiros e o último. E o que é este Aventador J...coisa mais linda...

    ResponderExcluir
  3. Galera em qual loja tem mais desse lote P?
    Loja americanas
    Casa e video
    e outras? qual? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Patrick, já te falei no Facebook que ainda não tem por aqui...

      Excluir
  4. Aventador J, um dos mais esperados do ano. Lindo o Chevelle preto e bem legal também o Blvd Bruiser. Horrível o Mig Rig branco, assim como quase todas as minis dessa cor da série Racing

    ResponderExcluir
  5. Complementando a pergunta acima, alguém viu o Mig Rig e alguma mini dos lotes M e N?
    A secura de novidades por aqui já está parecida com a do ano passado. Faz dois meses que apareceu o lote L e depois nada.
    O pior é que as lojas estão repondo, mas sempre com caixas de lotes passados, principalmente H e K/L.
    Me parece que a Mattel fez um esquema especial para a Semaan, trazendo só pra ela os lotes recém saídos da fábrica, e para todo o resto do mercado está desovando o que veio "normalmente"

    ResponderExcluir
  6. Aventador J é muito liinda, ela, Power Panel e o Blvd Bruiser vem pra coleção. =)

    ResponderExcluir
  7. essas fotos é do lote p 2013 certo ,alguem consegue me explicar como tem um cara no face vendendo o opala th super 2014 azul tem foto dele com 6 unidades na mão vendendo a 89 reais ,estou começando a colecionar esse ano e ja me desanimei com essas coisas até aki tem mercado paralelo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado paralelo, um nome interessante para esquema e desvios que já acontecem dentro da própria Mattel, principalmente nesse caso, com um modelo Super de 2014.

      Excluir
    2. Galera mete o pau sem aber... O cara é firmeza e ele importou as minis... Por conta e risco dele. Se por acaso vc perde uma encomenda internacional ou se ele é taxado, os colecionadores de 5,99 não vão estar nem ai... O cara vai importar as coisas para dar uma de Madre Tereza e vender a preço de mainline aqui... AH vah pedir brinquedo pro Papai Noel.... O Cara Importou, pagou frete, esperou a mini chegar (não comprou as minis la fora com o preço normal pq como é lançamento sai mais caro...) agora para a turma dos indignados ai o consolo é que o cara já vendeu tudo e tem inúmeras encomendas para trazer mais... O povo gosta muito é de reclamara... ta achando caro, não compra, ta revoltado vai colecionar tampinha, pronto falei!

      Excluir
    3. Tudo bem Adriano, uma coisa é tudo isso que você falou, o firmeza importa, corre o risco e logicamente quer ganhar algum, não vejo nenhum problema nisso.
      Outra coisa é uma mini que será lançada na próxima coleção já estar a venda (e nesse caso o preço nem importa, pois ela nem deveria ter saído ainda). Outra já debatida demais é esquema com lojistas, ou você nunca chegou numa loja e encontrou este tipo de pessoa com diversos modelos que você também queria, mas "não tinha"? Pois eu poderia citar nominalmente uma porção de gente e lojas que acontece isso, mesmo mudando o gerente de tempos em tempos.

      Excluir
    4. Aqui em Caxias do Sul você disputa com os vendedores também! E se eles acham, na tua frente a mini desejada, te vendem dentro da loja com ágio! E se reclamar nunca mais a gente acha nada.

      Excluir
    5. Caxias é não é tão pequena assim, troca de loja...

      Excluir
    6. Felizmente não dou a minima para THunts..... O que sei é o seguinte, a coisa é feita para ser exclusiva, claro para quem tiver a sorte de achar, mais justamente por essa cobiça imbecil em cima desse tipo de modelo que os mesmo são desviados dessa maneira. Acho que esse papo de Madre Tereza que vou deixar o THunt que não gosto para o próximo não existe, é simples só não comprar, se depender de mim esses caras que praticam a "mafia" aqueles que abrem caixas muitas vezes no próprio distribuidor, nunca vão ganhar minha grana. Claro é injusto para quem curte colecionar, mais os que realmente levam a sério uma coleção de Super THunts sabem que o que escolheram para colecionar é difícil. E a coisa é bem simples e se resume em uma única ação, Fogo no BUTÃO... É so olhar por ai e vai ver que os Super T-Huntes de 2010, 2009, 2008 por exemplo HJ não custam fortunas mais, mesmo no ML ou seja o fogo e a pressa de ter o Super Thunt do ano que gera isso tudo. Conheço vários amigos que simplesmente esperam um ano ou dois e a aquela mini que custava o olho da cara logo logo vai estar dentro de um "valor mais justo", sabe pq sempre vai tem uma penca de bestas gastando os tubos nos THs do ano...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. robson gomes, eu sou a pessoa que você está citando ai que tem os 6 supers do Opala. Não tem o porque de você ficar desanimado... Afinal eu importei, coisa normal que qualquer colecionador que tem cartão internacional pode fazer ! Basta entrar lá no e-bay e comprar ! O pessoal tem que parar com esse chorororo em cima dos supers... Ninguém é obrigado a comprar nada, o preço de 89 reais é muito justo pois no momento essa Mini não existe no Brasil e o custo de importação dela é mega alto !

      Excluir
  8. Como admirador de Lambos fiquei chocado com essa J da Hot Wheels. Cadê o aerofólio estilo Superleggera, que vem numa peça separada? É uma peça fundamental do Design do carro real. Cadê, pelo menos, um retrovisorzinho nas laterais, estilo All Stars? Sei não.

    ResponderExcluir