sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O novo (e final) lote da série Flying Customs

Algumas séries da Hot Wheels até começam bem, mas depois fracassam. No caso da série Flying Customs, ela nem começou bem, nunca foi sucesso, e nunca vendeu bem, e agora ela chega ao seu último lote, e que certamente é o mais legal.

A série Flying Customs foi uma homenagem às séries de mesmo nome que apareceram anteriormente nas décadas de 70 e 80, e eram uma continuação da série Hot Ones, que por sua vez também homenageava uma série antiga de mesmo nome. A idéia até era interessante: miniaturas com decoração e rodas com o mesmo estilo das miniaturas antigas, e embalagens que também remetiam aos anos em que a vida era mais simples. Talvez não haja mais espaço pra séries assim.

O último lote que acabou de aparecer na Malásia, e foi destaque hoje no blog Lamley Group tem alguns bons destaques, como a pick-up Texas Drive'Em e o 1976 Chevy Chevette (baseado no modelo americano, mas muito parecido com o nosso). O lote também deve vir para o Brasil. Veja mais fotos da série, e dessas miniaturas fora da embalagem clicando aqui.

Fotos: Leon T, Andy e Ha Mo, por intermédio do Lamley Group.

5 comentários:

  1. Esse Olds 442 off-road com certeza é o destaque do lote, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. VOU QUERER O OLDS, O CHEVETTE, O JEEP E CONCERTEZA A TEXAS DRIVE EM

    ResponderExcluir
  3. Ficou feia essa pintura da Texas...mas continua sendo otima mini para custom!!

    ResponderExcluir
  4. Só que depois que saíram carros especiais com rodinhas de borracha, parece que não tem o mesmo gosto comprar séries "especiais" sem as mesmas.

    ResponderExcluir