quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um erro muito bizarro com a Enterprise da Hot Wheels!

No mesmo dia, o T-Hunted recebeu nada menos do que 3 emails de colecionadores diferentes e de cidades diferentes com fotos da mesma miniatura: uma U.S.S. Enterprise em uma embalagem de um Aston Martin DBS! Apesar de terem a mesma cor, elas não são nem um pouco parecidas, e enquanto um usa estradas na Terra, a outra miniatura vaga pelo espaço. Aonde o chinês que cometeu esses erros estava com a cabeça?

O Luiz Alberto Zaffani (Santos/SP), o Marcelo Godoy (São Caetano do Sul/SP) e o Diego Cardoso de Araujo (Londrina/PR) enviaram as fotos abaixo, e isso descarta qualquer hipótese de ter havido uma troca de cartelas na própria loja. Está claro que veio assim da fábrica!

36 comentários:

  1. meu que ridiculo, mas se eu tivesse visto isso numa loja, eu comprava e no mesmo instante eu ligava pros responsáveis..

    Jaqueline R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que ao comprar vc está aceitando um erro visível né... vai reclamar para o que para os Malaios?

      Excluir
    2. Boa Tarde!

      Bom,eu compraria sem problema, não sei o quanto que os Srs° pagou,eu sei que na minha eu paguei bem, mais bem caro mesmo.. Sei lá se existisse, como existe eu ligaria, sem menor problema, mesmo se fosse "Na Malásia"

      Excluir
  2. eu vi uma dessa por aq mas deixei na gondola

    ResponderExcluir
  3. Bizarro, é por isso que ninguém acha a nave....kkkkk....procurem pelo Aston Voador.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários !!!!! Fora que ela veio na linha Imagination que tem tarja verde.

    ResponderExcluir
  5. Será que os colecionadores de cartela vão pegar, considerando como variação?

    ResponderExcluir
  6. Mattel quis dizer que acha o Aston martin uma "nave"

    ResponderExcluir
  7. Não é uma propaganda, mas quem curte carros de verdade tem um site que tem várias curiosidades, raridades, eu acompanho sempre, pois aparece algumas matérias curiosas, o que achei legal é que tem uma matéria sobre o NSX que está a venda em Portugal e que era de uso do Senna, tem um Pontiac GTO 67 impecável, claro que o valor é alto, mas o carro é muito bonito, sem falar em Gol GTI, Passat, Kadett, Escort, Pick-ups, tem muito carro nacional bacana, quem curte certamente viaja no tempo com alguns exemplares...www.reginaldodecampinas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Porque algumas Naves do Star Trek tem a parte traseira mais escura? Como se estivesse suja de areia, ou envelhecido?
    Encontrei varias assim ja, na luz tu nota bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a variação dela, com danos de batalha.

      veja no link:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/06/bomba-uma-nova-variacao-da-nave.html

      Excluir
    2. Não não Douglas, é que algumas que encontrei vieram com a parte traseira com um aspecto de sujo, primeiro pensei que fosse um erro chato que só veio para ca, mas vi alguns outros assim de colecionadores vendendo na net.
      Sabe quando um tênis branco fica tempo demais exposto na vitrine de uma loja e ele começa a "amarelar"? É mais ou menos isso. Comprei dois para troca, mas fiquei com vergonha de trocar no dia, por sorte a pessoa nem notou essa diferença por conta da claridade.

      Hoje vi algumas outras nas gondolas, e estavam perfeitas sem esse erro.

      Excluir
    3. hmmm... entendi... essa parte traseira é de plástico, e plástico tem a tendência a amarelar mesmo. Pode ser que alguns tenham saído desse jeito da fábrica.

      Excluir
    4. Tenho as duas versões, e de fato o plástico em algumas delas estão meio encardidos, pode ser que ficaram encardidas lá no balaio da linha de produção ou a qualidade do plástico é ruim....a tinta que pinta a parte metálica é bem branca e o plástico não acompanha a mesma tonalidade, a parte plástica parece que fica meio cintilante. Notei isso aí também.

      Excluir
    5. Plástico? A que eu tenho essa parte traseira é de Borracha. É bem maleável. Estranho.

      Excluir
    6. Plástico? A que eu tenho essa parte traseira é de Borracha. É bem maleável. Estranho.

      Excluir
  9. Eu quase passei despercebido por ela kkkk
    eu tava doido atrás dessa nave, tem nego pedindo 20 conto por uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria eu ter pagado 20, eu paguem bem mais viu! Sei lá, mas se eu fosse você eu comprava..

      Excluir
    2. Não sei onde você mora Jaqueline, mas saiba que muitos dos que frequentam este blog (o melhor sobre o colecionismo de minis) também trocam ou vendem sem esses exageros pelo Facebook. Muitos aqui se ajudam mutuamente e na maioria, reclamam daqueles que exploram desta forma aqueles que querem apenas colecionar. Acho que você deve vir mais vezes nestas páginas e conhecer bem este fantástico hobby.

      Excluir
    3. Valeu pelo conselho, vou começar a visitar aqui! Vai fazer um ano que eu coleciono. Eu moro em São Paulo, e um rapaz me cobrou 30 Reais, só que mesmo sem eu ter, eu consegui comprar. Mas eu queria outra, se alguém tiver alguma pra vender me visem o meu email é este: jaque-line.rodrigues@hotmail.com.br

      Fico no aguardo..

      Excluir
    4. Jaqueline, eu sou de sp e tenho a enterprise para trocar (de preferencia) por minis que nao tenho, mas se vc quiser te vendo uma por 6,00: luigi.c2@gmail.com

      Excluir
    5. Logico que eu quero. Como que eu faço para comprar? Eu vou te mandar um email..

      Excluir
  10. Deve ter algum valor para os colecionadores de erros. Se fosse para minha coleção não pegaria

    ResponderExcluir
  11. :( eu nao achei nenhuma na minha região :( nem normal, nem errada, levei azar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudolfo, eu tenho umas 4 aqui que achei na rihappy so peguei pra passar pra colecionadores menos favorecidos como vc, se quiser te vendo pelo mesmo preço que peguei 6,00 so pra poder fazer amizade com quem realmente curte colecionar
      Horvatti@hotmail.com se te interessar

      Excluir
    2. Eu faço isso aqui também, meus amigos e eu combinamos de quem achar primeiro compra para ajudar o outro.
      Essa enterprise é muito difícil de achar, na ri-happy tinham acabado de abrir 5 caixas hora que cheguei e só veio duas e uma ainda com o erro acima rsrs

      Excluir
  12. Existem "erros" e "variações" que não justificam quem queira, são tão grotescos, como esse da cartela, que nem merecem a atenção. Problemas de produção, como a qualidade do material, pode ser que valha alguma coisa no futuro, mas eu dispenso.
    Como a qualidade da Mattel está ficando cada vez pior, essas coisas vão deixar de ser raridades e vão ser o padrão mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Comedia, eu peguei uma cartela trocada tambem, mas era Dodge, de modelos parecidos. Tenho a foto.

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvida o erro mais divertido/absurdo que eu já vi! Deve ter sido uma fofoca das grandes para que o controle de qualidade deixasse passar essas heim!

    ResponderExcluir
  15. Poxa, vocês moram aonde pra conseguir tantas naves assim?? Alguém conseguiu achá-las em Campinas?? Aqui os lotes estão muito fracos, não encontro nada que procuro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, entre em contato, tenho a enterprise para troca, estou em campinas (geprocopio@gmail.com).

      Excluir
  16. Abri hoje uma caixa do Lote H, e para minha surpresa encontrei nada menos do que 3 U.S.S. Enterprise dentro!
    Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  17. aqui em balneário camboriú na americanas no e super mercado da região não sei quantas caixas eles abriram mas tinha cerca de umas 15 naves dessas! mas meu pai não deixou comprar nenhuma delas

    ResponderExcluir