sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um Toyota 2000GT da Tomica em homenagem ao Brasil!

Já tem um tempo que a foto de um Toyota 2000GT está circulando pela net com uma decoração em homenagem ao Brasil, e agora temos uma foto oficial deste belo modelo da Tomy estampado com a bandeira brasileira. 

Ele faz parte da série World Flag Collection, que já teve um modelo com a bandeira dos EUA lançado neste ano. Infelizmente você não vai encontrar este belo modelo em lojas aqui no Brasil (ele só será vendido nas lojas Apita no Japão), mas você pode comprar o seu na loja DaboxToys clicando aqui.

10 comentários:

  1. a tomica tem minis de carros q sao vendidos no Brasil... nao sei pq eles fizeram essa "homenagem" num carro q nao deve ter NENHUM exemplar no brasil.... vai enteder... que fizessem no honda FIT!! ou outros modelos q eles tem na linha deles!!

    ResponderExcluir
  2. q pintura ridicula... qndo fazem ediçao especial pro japao nao fazem um carro branco com circulo vermelho.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tb não entendi o que tem o fiofó a ver com as calças.

    ResponderExcluir
  4. Tb não entendi o que tem o fiofó a ver com as calças.

    ResponderExcluir
  5. me desculpem a franqueza...mas japones não da ponto sem nó. Não iam fazer uma mini com a bandeira do Brasil a toa. Algo dirigido exclusivamente ao Brasil!!!. Se fizeram é porque tem uma certeza (que compartilho): brasileiro..jé muito tonto. basta ser 'importado' compra...qualquer porcaria...(quem é de sampa e ja foi na 25 de março...da para ter uma ideia, mas isso é de porporcão nacional). Tratando-se de colecionador de 1:64;;;; 'vixi'!!! aí que pega...compra mini ate se for customizado do aniversãrio da 'lanchonete do tio juca', '10 anos da borracharia do Zé'....e se os japa forem mais expertos ainda...colocam na caixa que a serie é lmitada e rara!
    ****
    pois é...se achou tudo ridiculo...o carro e meu comentario... é so refletir um pouco e tentar entender a atitude dos 'colecionadores'... porque..olha...

    ResponderExcluir
  6. Alguém aqui sabe quantos DEKASEGUIS (brasileiros descendentes de brasileiros) existem no Japão? Esta "homenagem" é feita pela relação que os dois países tiveram e tem. Se nós brasileiros gostamos ou não pouco importa, pois a TOMICA não fez pensando em abrir uma nova fronteira de vendas por aqui, para isso ela só precisaria encontrar um importador competente, pois venderia para muitos que procuram minis diferenciadas. Fico feliz com esta homenagem que uma empresa japonesa faz ao Brasil, o povo japonês tem fortes laços conosco e isso é que deve ser exaltado.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu achei foi bacana demais a decoração da mini.

    ResponderExcluir
  8. À caminho... Uns três meses e está chegando.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho dois Tomicas Toyota 2000 GT. Mas esse não vou ter. Muito "carnavalesco".

    ResponderExcluir