quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O T-Hunt do lote “B” de 2019

Ele já apareceu em fotos oficiais da Mattel, mas agora temos fotos dele na embalagem. O lote “B” de 2019 já apareceu na Africa do Sul e o colecionador @araf___ramjan enviou as imagens para nós.

O Sting Rod II já havia aparecido como T-Hunt no passado, e agora é a vez do Sting Rod ganhar a “honra” de ser um dos 15 carros da série Treasure Hunts deste ano. Será que vai empolgar os colecionadores?

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2019! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
- Bazoomka (Lote A/Case A);
- Sting Rod (Lote B/Case B);
- Corvette (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2019):
- '90 Honda Civic EF (Lote A/Case A);
- Nissan Skyline GT-R (R34) (Lote B/Case B);
- Corvette Grand Sport Roadster (Lote C/Case C);
- VW T2 Pickup (Lote D/Case D);
- Mazda REPU (Lote E/Case E);
- ’92 Ford Mustang (Lote ?/Case ?).


7 comentários:

  1. Só pra variar... O último que prestou foi o Corvette, é já faz teeeempo!

    ResponderExcluir
  2. A cor lembra muito o sting rod 2, t hunt do ano passado, vou pegar por não ter essa mini, mais por enquanto nada de extraordinário, a espera de um "t hunt de verdade".

    ResponderExcluir
  3. poh os t hunts comuns poderiam ter somente a pintura spectra frame e rodas comuns, aê valeria a busca...

    ResponderExcluir
  4. Não é uma maravilha de decoração, é inspirada no Sting Rod II deste ano, também TH, como eu disse na postagem anterior e relembrado aí acima, mas, não dá pra esperar muito de THs básicos. Eu também não tenho esse modelo, a última vez que apareceu, e primeira vez que vi o modelo, foi do set Age of Ultron, quando eu ainda não tinha muito interesse por Pop Culture e afins. É provável que venha, isso, se achar pois é só um por caixa, e torcer para ter uma variação, a qual eu talvez possa customizar, pois a idéia do modelo em si é bacana.

    ResponderExcluir