quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Mundo Premium 64 – LCD Model

A LCD Model é uma marca que entrou no Mundo Premium 1:64 em 2019. Suas miniaturas são feitas em diecast e estão entre as melhores miniaturas neste segmento.


Logo no início lançou 2 modelos de Range Rover, a Velar First Edition e a SV Autobiography Dynamic. Fizeram diversas cores e já mostraram um acabamento muito bom e atenção aos detalhes.


Em seguida a marca lançou a versão mais esportiva da linha Civic, o Honda Civic Type-R.


Ainda na linha Honda, foi a vez da nova geração do Honda NSX aparecer na linha da LCD Model.


Ainda na linha de carros japoneses, o pequeno Suzuki Jimny Sierra também foi lançado com diversas opções de cores.


Os últimos modelos são para os fãs de carros esportivos.

Começando pela belíssima McLaren 600LT, a marca atingiu um público apaixonado pela marca e por colecionar carros de alta performance e chamou a atenção pelo acabamento em fibra de carbono, presente em boa parte da miniatura.


E a novidade recém divulgada pela LCD Model é o Pagani Huayra, que terá duas versões: a Roadster e a BC Roadster. Essas duas versões terão teto removível e o lançamento está previsto para o final desse ano.

A LCD Model vem conquistando cada vez mais colecionadores, com modelos muito bem feitos e ótima qualidade de acabamento e pintura. É uma marca que vale a pena colecionar.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!

2 comentários: