quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Mundo Premium 64 – VMB64 Models

A VMB64 Models é uma marca de miniaturas 1/18 que entrou recentemente no mercado 1/64 Premium. Ainda possui poucos modelos em seu catálogo, mas se orgulha em anunciar que suas miniaturas de resina, são FEITAS A MÃO com precisão.
O primeiro modelo causou muita expectativa nos colecionadores, pois se trata da mítica Ferrari F40. Porém o resultado final não agradou a todos: mesmo sendo uma miniatura muito bem feita, detalhes como pneus de perfil alto e altura do solo elevada fizeram com que muitos colecionadores ficassem desgostosos com a marca.


Mas a VMB64 se redimiu com seu segundo modelo, o poderoso Koenigsegg One:1, uma miniatura rica em detalhes, com acabamento primoroso e muito fiel ao carro real. Esse modelo realmente fez jus a proposta da marca.


O terceiro modelo é o luxuoso Rolls Royce Phantom 8 Mansory, ele mostrou que realmente a VMB64 tem muita qualidade a oferecer para os colecionadores mais exigentes.


O W Motors Fenyr Supersport, também fará a alegria dos fãs de carros hiper esportivos e exóticos, e foi prometido para o início desse ano. Porém até agora não foi lançado.


Com orgulho de suas miniaturas feitas a mão, a VMB64 vem se destacando no Mundo Premium 64, após o lançamento do Koenigsegg One:1, e para se tornar uma das marcas referência precisa aumentar o seu catálogo, pois o caminho certo eles já pegaram.

Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast. Quer começar a sua coleção premium? Compre seus carros na Curitiba Customs neste link com o melhor preço e com toda a segurança do mundo!


4 comentários: