quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Novos lotes das série Car Culture e Pop Culture!

Nos últimos dias apareceram as fotos dos próximos lotes de duas séries premiums da Hot Wheels: o lote “British Horse Power”, que é o primeiro lote de 2021, e possivelmente o último lote de 2020 da série Pop Culture.

Nenhum dos dois tem novos modelos, e todos são repinturas do que já apareceu no passado, mas é inegável que eles estão bem caprichados. Ambos chegarão em lojas pelo mundo daqui algumas semanas ou meses. Quais os seus favoritos?


Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!



4 comentários:

  1. Mattel caprichando nas séries premium.
    McLaren F1 nem vou comentar, só esperando o dia que vai estar na mão. Do lote devem vir também o Jaguar e o Lotus.
    Lindas cartelas da Pop Culture, minis bem legais também.
    Pena o preço que chegam aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns HW pela criatividade! Lança a F1 duas vezes em série premium com pintura Gulf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas pelo menos tem uma diferençazinha, e o Astom Martin DB1 q vai sair na fast furious, q e identico a todos os outros q ja sairam, tanto nas series "premium" quanto na linha basica.. kk

      Excluir
  3. Todos com decorações de faixa, bem simplórias, que até parecem ser de 5 pack.
    Não vou dizer que não pegaria, mas, a F1 do set próprio da Gulf, foi bem melhor, essa ganha nas rodas, ao invés da já conhecida estilo Ferrari; as picapes contam com o logo e uma faixinha, e só, bem amador; desses, se aparecerem por aqui, é claro, eu pegaria o Jaguar e os caminhões por estarem mais aceitáveis, porque os outros, por serem premium, estão decepcionantes.

    ResponderExcluir