sexta-feira, 18 de setembro de 2020

O quarto Super T-Hunt de 2021, e ele é BEM diferente!

A Hot Wheels preparou algo bem diferente para a série Super T-Hunts de 2021, e pra isso fez algo incomum no modelo que vai aparecer nas caixas do lote “D”: o Rodger Dodger faz parte da sub-série “Mattel Games”, e ele tem a decoração da popular “Magic 8 Ball”, uma grande bola preta que você faz um pergunta, chacoalha, e na parte de baixo mostra uma resposta para a sua pergunta (veja foto abaixo). E para ficar neste tema, o “TH” não aparece no carro, e sim como um adesivo na base do carro!

Isso significa que pela primeira vez um Super T-Hunt não terá o “TH” adesivado no carro, e para você saber que ele pertence a essa série, você terá que olhar na base e procurar por uma das 5 variações de adesivos (como você vê abaixo) mostrando que você encontrou um carro da série. Sem dúvida é uma grande idéia!


Ele ainda tem rodas com pneus de borracha e pintura spectraflame preta. Ainda não sabemos como será a versão “simples” deste carro, e se terá algum adesivo na base. As fotos do carro são do perfil @1503diecast do Instagram.


Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts, Super T-Hunts e “chases” da série id de 2021! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


• id Chases (total de 8 modelos em 2021):

- Arkham Knight Batmobile (Lote A/Mix A). 


• T-Hunts (total de 15 modelos em 2021):

- Baja Bone Shaker (Lote A/Mix A);

- Street Wiener (Lote B/Mix B).


• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2021):

- Nissan 300ZX Twin Turbo (Lote A/Mix A);

- Corvette Grand Sport Roadster (Lote B/Mix B);

- ’95 Mazda RX-7 (Lote C/Mix C);

- Rodger Dodger (Lote D/Mix D).




4 comentários:

  1. Douglas, o Rodger Dodger não seria o Super do lote C? Pergunto porque normalmente o Super aparece num lote junto aos normais, e no lote seguinte os normais repetem. E eu já achei alguns normais em caixas do lote C. Então acredito que seja do lote C.

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde pega as informações, mas ninguem achou super de frase diferente, só tem uma frase you got it. E das main line? são quantas frases?

    ResponderExcluir
  3. qual frase torna ele especial?
    o meu tem escrito MOST LIKELY.... (((PROVAVELMENTE))) segundo a TRADUÇÃO GOOGLE

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um com a frase *my sources say no*

    ResponderExcluir