quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Os carros do lote “Power Trip” da série Car Culture!

O lote “Power Trip” da série Car Culture já chegou na Malásia, e temos as fotos de todos os carros e suas embalagens por aqui. As fotos são do perfil @ministry.of.diecast do Instagram, e você pode ver o vídeo da abertura da caixa logo abaixo.

Diferente dos últimos lotes da série, esse tem somente carros americanos, incluindo uma réplica da GMC Syclone Marlboro, uma edição limitada a 10 unidades e patrocinada pela famosa marca de cigarros. Como a Mattel tem regras rígidas sobre seu produtos, eles não colocaram o adesivo da Marlboro no pára-brisa, como existia nas pickups originais. 

A série deve fazer a alegria de fãs de carros americanos, mas deve ter um ou outro modelo que vai demorar mais tempo para vender nas lojas. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram

3 comentários:

  1. Estão todos muito bonitos, principalmente o Challenger com as novas rodas, mas, apesar dos detalhes extras na Chevy LUV terem incrementado bastante o visual, o interior cromado ainda é um porre.

    ResponderExcluir