sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Os carros do penúltimo lote de 2020!

O lote “P” de 2020 apareceu com atraso nas lojas da Malásia, já que nessa época do ano estaríamos vendo o lote “A” chegando por aí. Mas você sabe que 2020 não foi um ano normal, certo?

O nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O T-Hunt da caixa é a Chevy Silverado e o Super T-Hunt é o ’17 Pagani Huayra Roadster (que não aparece nas fotos abaixo). Os destaques ficam por conta dos inéditos ’99 Ford F-150 SVT Lightning e o Porsche 914 Safari, além de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anteriores.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários:

  1. De certeza vem o Prelude azul.
    A F-150 está bem interessante, definição ao vivo. Assim como o Custom Otto azul, que nos tempos atuais a Mattel soube guardar segredo muito bem porque não tinha aparecido em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da nova cor do 98 Honda Prelude, O Porsche 914 Safari e o 99 Ford F-150 Svt Lightning vem de certeza gostei muito deles também

    ResponderExcluir
  3. f150,e mazda rx3,mais um jdm topzeira pra vir. porsche meio nhé,não gostei da cor,meio horrivel amarelo,não gosto de amarelo, nesses carros off road, a não ser algum outro tom, mais fosco ou mostarda, que lembra a areia.

    ResponderExcluir