segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Um novo molde para o Civic, uma inédita van da Dodge e a volta do “Godzilla”!

Nos últimos dias conseguimos algumas fotos interessantes. Temos fotos do Civic Si, que na verdade é um novo molde do carro lançado anos atrás na linha básica. Ele voltará em 2021 com novas proporções, retrovisores e mais alguns detalhes.

Temos também fotos da inédita Dodge Van que aparecerá nos primeiros lotes de 2021. Ela é uma réplica das vans utilizadas no Japão em corridas de drift, e dá pra ver que ela tem uns “pontos de ferrugem” adesivados na lataria. E para fechar, temos fotos do ’17 Nissan GT-R (R35), que apesar de parecer um modelo digno de estar em um pack com 10 carros, estará na linha básica, como podemos ver em um anúncio de uma loja na Indonésia. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram






7 comentários:

  1. Excelentes novidades. Xará, algumas fotos do Honda Civic deixaram ele "recortado" devido ao formato delas (quadrado).

    ResponderExcluir
  2. Há uns 16 anos esse Civic azul só com lataria seria feio mas hoje sem vinil, hidráulica, neon e spinners é mais massa xD

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo muita diferença no Civic além da perda de alguns vincos e passagens de ar, o que fica óbvio é o ganho dos retrovisores e do teto solar aberto. Espero que mantenham a pintura sólida e o conjunto ótico por pelo menos 4 variações antes de voltar ao estilo Tuning/JDM.
    Não curto o interior cromado da van, mas o casting em si, é bacana, creio que customizadores consigam contornar o fato do teto ser de vidro. E o GT35, eu passo, talvez quando sair em vermelho e/ou azul.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Civic e da Van, mas o segundo seria pra customizar e tirar grande parte dos cromados do interior. O Nissan eu já tinha o FE mas a duas semanas comprei o branco e, na mesma loja, encontrei um STH azul, assim fica difícil pegar outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi direito o interior da Van (estava no celular e agora no notebook) e ele tem um kart no compartimento de bagagem.
      Eu e meu filho corremos de kart por muito tempo. Vou pegar ao menos 3 vans, uma ficará com a pintura externa original, customizar somente detalhes (lanternas, faróis, entradas de ar) e as outras duas uma com o "meu" kart, outra com o kart "do meu filho" e ambas com pinturas externas que combinem com os respectivos karts.

      Excluir
  5. O Civic vem, pena a 7° geração ser renegada, eu curto ela... Mas esse G6 vem, vem tudo, aos poucos ela tá colocando farois e lanternas em tudo, concorrência tá na porta...

    ResponderExcluir
  6. hot wheels deberia sacar la ford ranger 88.

    ResponderExcluir