sexta-feira, 9 de abril de 2021

A inédita Toyota “Bandeirante” Land Cruiser, e mais novidades!

Uma das miniaturas mais esperadas pelos brasileiros e por amantes de carros japoneses vai chegar no lote “L” da linha básica Hot Wheels de 2021, e nós temos as fotos dele em sua embalagem e fora dela. Seria o inédito Toyota Land Cruiser um dos melhores Hot Wheels de 2021?

Além dele temos uma bela decoração do ’71 Plymouth Road Runner e uma nova cor para o 2019 Kia Stinger GT, ambos pertencentes ao lote “L”. E por fim temos o Mod Rod, um carro feito especialmente para os trabalhadores da fábrica da Mattel na Malásia, e que não estará à venda em nenhuma loja do mundo.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram






4 comentários:

  1. Um pouco esquisita proporcionalmente parecendo ter pneus enormes assim como o Jeep Gladiator, mas, até que tem um bom nível de detalhes.
    Ele e o Road Runner provavelmente vêm pra coleção.

    ResponderExcluir
  2. Acho bem difícil encontrar essas miniaturas nas lojas, sem pandemia já era ruim, com pandemia será impossível, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Toyota Land Cruiser! Em breve no ML e Face por 25-30 contos e frete por conta do comprador, sem "mimimi"!
    Está ficando desanimador colecionar!

    ResponderExcluir
  4. essa " bandeirante " ficou bacana hahaha,as rodas me lembram a de um H2 da linha basica, que eram enormes de grande, mas diferente do Hummer, nela não ficou "ruim" , ta gradavel com todo o resto pro carro que é;

    ResponderExcluir