segunda-feira, 12 de abril de 2021

A série das olimpíadas de 2020 da Hot Wheels

Pra resumir rapidamente o último ano, tivemos uma pandemia que matou milhões de pessoas, a economia mundial sofrendo um dos maiores tombos da história e eventos sendo cancelados em todos os países. Um desses eventos foi as Olimpíadas de Tóquio, que está prevista para acontecer em 2021, e que afetou não só atletas e o público, mas todas as empresas que promoveriam o evento, assim como a Mattel.

A linha básica de 2020 teve uma sub-série dedicada ao evento que não aconteceu, e agora temos fotos de uma série que seria lançada no ano passado, mas que por algum motivo só apareceu agora na Malásia. Originalmente ela seria vendida com exclusividade no Walmart americano, e em mais alguns países, mas aparentemente optaram por colocá-la à venda ao invés de mandar pro lixo ou reciclar de alguma forma, já que a produção estava concluída. 


São seis modelos, sendo que apenas um é licenciado. Será que vão valorizar no futuro? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


3 comentários:

  1. Como a princípio as olimpíadas vão acontecer esse ano, não foi tão má idéia a Mattel segurar a série pra distribuir agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu resolvi comprar as minis da série Tokyo 2020 devido ao apelo histórico, de tantos acontecimentos que envolvem essa Olimpíada. Nem sei se os carrinhos vão valorizar ou não, mas vi neles um símbolo muito curioso e importante desses tempos que estamos vivendo. O próprio evento é um fato histórico, mas tem o motivo do adiamento, e isso tudo tem um apelo documental muito interessante. Além disso, as picapes da Toyota ficaram muito bonitas, e tem a mini no Skate, que é um esporte que estreará em Tokyo. Enfim, na minha visão não faltam motivos para guardar essas minis.

    ResponderExcluir