terça-feira, 20 de abril de 2021

Mais novidades para 2021 e um novo VW Beetle?

Nas semanas passadas descobrimos que o AMC Rebel Machine aparecerá pela primeira vez na série básica, depois de ter aparecido somente duas vezes em linhas premium (na Boulevard e na Entertainment - Forza), e que o ’67 Camaro terá uma terceira cor em 2021 (uma delas como modelo exclusivo da loja Dollar General).

Mas uma surpresa interessante foi o aparecimento de uma versão de pré-produção de um VW Beetle que não corresponde a nenhum outro Beetle que a Hot Wheels ou a Matchbox tenham feito até agora. Seria um novo molde para substituir o cansado modelo desenvolvido por Larry Wood décadas atrás? Em breve saberemos.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



10 comentários:

  1. Possivelmente o cast do beetle vai ser atualizado para receber as 4 rodas do mesmo tamanho. A HW tem feito isso em alguns casts antigos.

    ResponderExcluir
  2. O Beetle grita por um molde novo a tempos, só espero que os 4 pneus sejam do mesmo tamanho e que ele seja da mainline pois as outras séries nunca chegam por aqui...

    ResponderExcluir
  3. O AMC Rebel Machine já saiu na Cool Classics tbm, será a quarta aparição dele

    ResponderExcluir
  4. Chateado por não ter o casting antigo, nem mesmo Art Cars T-Hunt, nem um dos Checkmate, nem esse último depois de ter ficado com a base em plástico.
    Eu não vi diferenças, os arcos das rodas ainda parecem diferentes, mas, independente do que tenham preparado para ele, espero começar a conseguir achar o casting.
    A construção do casting do AMC Rebel Machine não é muito diferente de vários dos Muscle Cars da Hot Wheels, mas, por vir de série premium, pode acabar vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelas fotos aparenta ter o rebite traseiro mais curto, para rebaixar a traseira para o uso de rodas menores atras.

      Excluir
    2. Vendo algumas fotos de lado do modelo, entendo o que queira dizer.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O que seriam aquelas coisas na janelas do Fusca? Armas?

    ResponderExcluir
  7. Hola pues les comento que ya lo tengo desde el 2020 para el año pasado no lo ví sino lo hubiera repetido para tener dos

    ResponderExcluir
  8. ya lo conseguí en el 2020 es básico no es TH pero lo tengo

    ResponderExcluir