quarta-feira, 7 de abril de 2021

Mundo Premium 64 – News #08

YM Model – a marca anunciou duas novas cores para o seu belo Mazda MX-5 Roadster Rocket Bunny: Yellow e Cement Grey. Feitos em resina e limitados em 299 unidades, estão previstos para maio/2021.


MiniGT x KaidoHouse – a parceria entre a marca MiniGT e o ex-designer da Hot Wheels  KaidoHouse está para render sua primeira miniatura, o Datsun 510 ProStreet será lançado em duas cores iniciais: Midori (verde) e Murusaki (roxo). A miniatura será muito bem detalhada e com belos detalhes inclusive embaixo do capô.



CM Model – a marca mostrou seus 4 próximos lançamentos:
- RWB 964, na cor Mettalic Grey;
- Ferrari 488 LB Performance, na cor Metallic Red;
- Mitsubishi Lancer Evolution IX, em duas versões de pintura RalliArt.
Feitos em diecast, deverão ser lançados nos próximos meses.



SP Model – Novo fabricante de miniaturas em resina, anunciou 2 modelos inéditos: Ferrari Monza SP1Ferrari Monza SP2. Cada uma será lançada em junho/2021 com 4 variações de cor.



Time Micro – Pela primeira vez a destemida Time Micro irá lançar o Toyota Supra A90 LBWK. Na cor preta com interior vermelho, ela terá rodas dianteiras esterçantes e estará disponível com base tradicional e estilo quadro. O lançamento será em maio/2021.



PGM – a marca que mais produz miniaturas Open Parts, mais famosa do mundo premium, está  com 2 lançamentos incríveis. O primeiro será o Porsche 356 Coupe, na cor prata. A outra novidade é a Ferrari F40 LM na cor vermelha. Feitos em diecast, serão lançados entre maio e junho deste ano.



MY64 – Anunciou 5 novas versões do Gunther Werks 400R, feitos em resina e limitados em 299 unidades, serão lançados em maio/2021. Os modelos serão: All Carbon Fiber, Alba Cielo, Gulf Racing 2.0, Irish Green e Mexico Blue.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial, o Facebook @mundopremium64 e o YouTube PremiumCast



3 comentários: