segunda-feira, 5 de abril de 2021

O lote “H” de 2021 também já chegou na Malásia!

Talvez o melhor lote de 2021, o lote “H” já chegou na Malásia, e ele tem excelentes novidades. O nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o ’71 Datsun 510 (que você não vê nas fotos), e o T-Hunt é o Mustang Funny Car. As novidades são os ótimos Mercedes-Benz 500E e o ’94 Audi Avant RS2, além do Honda Civic Si (que não é o carro do primeiro filme da série “Fast And Furious”) e de várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



13 comentários:

  1. Sem dúvida o melhor.
    Audi RS2, Mercedes, Datsun, os 2 Ford GT, talvez o Civic e o interessante Ain't Fare.

    ResponderExcluir
  2. Melhor Mesmo, desse lote vem o Mercedes Benz 500E, o 94 Audi Avant Rs2, o Ain't Fare e o Draftnator.

    ResponderExcluir
  3. Mercedes, Audi e Datsun, claro, são obrigatórios, e aida podem vir a Bronco, e o novo ônibus, e conferi que o tal de Oil Rocket Special, não é novo, há alguns castings desse tipo "charuto" que eu queria que voltassem, mas, na Arts Cars é de lascar.

    ResponderExcluir
  4. É um lote interessante, mas esperava encontrar a miniatura do batmóvel do novo filme neste lote, já que já apresentaram o modelo finalizado. Mas tranquilo. Colecionismo é esperar pacientemente.

    ResponderExcluir
  5. Em Joinville/SC apareceu ontem esse lote.

    ResponderExcluir
  6. Cadê as fotos do lote J, já chegou nas lojas e não temos informação aqui.

    ResponderExcluir
  7. o melhor lote que a hot lançou nos u´ltimos anos. espero encontrar o audi,o mercedds, eo datsum eo bone skaher. fabio ribeiro

    ResponderExcluir