terça-feira, 6 de abril de 2021

Um inédito Porsche para 2022 e mais novidades!

Recentemente mostramos no Instagram algumas novidades interessantes da Hot Wheels para 2021 e 2022, todos ainda como modelos de pré-produção como por exemplo o inédito Porsche 935, mas não o clássico modelo das corridas que já ganhou uma réplica da Hot Wheels, e sim o moderno super esportivo apresentado pela marca recentemente. Ele estréia na linha básica de 2022.

Tem fotos também do inédito Nissan Leaf Nismo RC_02, também réplica de um super carro elétrico, e que aparece pela primeira vez na linha básica de 2021. E outro de 2022 é o Mighty K, uma réplica não licenciada de um pequeno caminhão da Suzuki.


Para fechar, tem um modelo que já está nas nossas lojas, mas que pouca gente sabia de seu segredo: o Custom Small Block desmonta e é compatível com blocos Lego e Mega Blocks. Curtiu?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





8 comentários:

  1. Porscha e o caminhãozinho eu curti kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Então se o Custom Small Block vier montado errado a gente pode arrumar na mão mesmo? 🤔

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que o Porsche é mainline, e não mais um premium exclusivo da Car Culture; espero que o Leaf não venha com vidros fumê, escondendo o interior, tipo NSX e Velar, entre outros; apesar do excesso de plástico, a picapezinha Kei Car até que é bem interessante; e o Custom Block, seria legal variarem as peças extras com o tempo.

    ResponderExcluir