segunda-feira, 12 de abril de 2021

Um Mercedes e um Nissan inéditos e mais novidades para 2021

Semanas atrás mostramos no Instagram algumas boas novidades que aparecerão no lote L da linha básica Hot Wheels de 2021, e entre elas tem o inédito Mercedes-Benz 300SL que aparece pela primeira vez na mainline, além do também inédito LB-Silhouette Works GT Nissan 35GT-RR Ver.2.

Temos fotos também da nova cor do ’67 Ford GT40 Mk.IV e o novo molde da Chevy Silverado Off Road. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram






10 comentários:

  1. Mercedes - versão "normal" do "super" que estreou na Team Transport - vem.
    GT40 amarelo não gostei muito, mas por ser réplica de uma decoração real (vencedor em Sebring 1967 com Mario Andretti/Bruce McLaren), idem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na dúvida quanto ao GT40, também achava o amarelo meio esquisito, mas, agora que você mencionou que existe um real assim, me dispertou interesse, só peca que não é um número 2 pra ajudar a diferenciar.

      Excluir
  2. bem legais essas novas miniaturas da hot wheels, espero tentar encontrálas. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. Vem todos!
    O Ford é uma "quase" réplica do segundo carro da equipe Shelby nas 24 Horas de Le Mans de 1967. Eu digo quase pq a pintura está correta mas o número do amarelo era o "2" enquanto que a primeira versão (vermelha) era o # 1.
    O 1 venceu a corrida com Gurney/Foyt e o 2 ficou em 4° com McLaren/Donohue.
    Vou ter que trocar o número do amarelo e deoxar a "equipe" na minha garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Agora reparei que, apesar de ter o número 1, as faixas do que ganhou em Sebring são mais simples na lateral.
      Independente do pequeno "equívoco", parabéns à Mattel desta vez.

      Excluir
  4. Inicialmente, só o Mercedes, mesmo não curtido, grade e linha das saia sendo de plástico, preferiria que fosse todo de pático de uma vez, ao invés desse quebra cabeça porco, tal como fizeram recentemente com alguns castings licenciados. O GTR e Ford GT40, decido na hora.

    ResponderExcluir
  5. Putz!! Esse lote tá bem bacana, viu!! O mais cruel e que vem numa epoca onde tá todo mundo com grana curta e se virando pra manter... outro detalhe é sera que vai ser fácil encontra-los!!??

    ResponderExcluir
  6. o GTR esta totalmente decepcionante, quando vi a noticia de que a porcawheels faria as minis libertywalk, pandem, afins, pensei, sera que vai ficar bom?? bom, a ai o resultado, primeiro o supra com um acabamento porco, mal detalhado, e sem proporção alguma, agora o gtr,q, apesar de não ter ficado pior q o supra, esta relativamente pessimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC ACHOU RUIM,PEGA ELE E CUSTOMIZA ELE SEU BURRO>:C

      Excluir
    2. Você está querendo detalhe demais em uma de série básica, se ela tivesse uma grande quantidade de detalhes precisos, ele iria para uma série Premium ou virar um Super-T-Hunted.

      Excluir