quarta-feira, 14 de julho de 2021

Mundo Premium 64 – News #22

Tetsuma – a novidade da Tetsuma deixou muita gente surpresa: eles anunciaram um modelo inédito, o Porsche 935 Bisimoto. O carro real preparado pela empresa norte americana possui um motor elétrico com mais de 630 cv. A miniatura será feita em resina e a data de lançamento não foi divulgada.


Tarmac Works – a marca referência no Mundo Premium 1/64 anunciou diversos lançamentos para novembro/2021:
- Porsche 911 (964) Turbo, esse modelo é uma novidade na marca e também uma colaboração com a Schuco;
- Nissan Silvia S14 Vertex, outro modelo inédito na marca, faz parte da linha Global64 e irá inaugurar uma nova embalagem estilo Paper Box com Visor;
- Aston Martin DBS Superleggera “Police Car” na linha Hobby64, também virá na embalagem estilo Paper Box com visor;
- BMW M3 e36 na cor amarela, modelo em colaboração com a Schuco, será uma edição especial;
- Pagani Zonda Revolución na cor Bianco Benny, fará parte da linha Global64;
- Mercedes C63 AMG Black Series na cor laranja, também na linha Global64, virá com container.



Inno64 – a novidade da marca é o Mitsubishi Lancer Evo III #1 – Neste 1000 Lakes Rally Finland 1995. Feito em diecast, será lançado em agosto/2021.

Para64 – anunciou 2 cores para o Mitsubishi Galant VR-4: Sophia White e Cosmic Blue. Serão feitos em diecast e a data de lançamento não foi informada.



MiniGT – a marca vai lançar um Kit com 4 modelos do Ford GT LMGTE Pro 2016 Le Mans. Será limitado em 5.000 unidades. A data de lançamento não foi informada.



Ignition Models – a IG anunciou diversos modelos para o final de 2021 e início de 2022, e os destaques na linha diecast foram:
- Nissan R33 GT-R 400R, virá com uma figura do Mr. Matsuda;
- Mazda RX-7 (FC3S) RE Amemiya, virá com uma figura do Mr. Amemiya;



Já na linha de resina da Ignition Models, os destaques foram:
- Nissan R34 GT-R R-Tune;
- LB-Works Nissan GT-R R35 Type 2 com pintura branco/azul #10.



GCD – para quem curte modelos Off-Road, a GCD irá lançar o Toyota Land Cruiser LC80 – VX Turbo. Feito em diecast, é esperado para agosto/2021.



Tomytec (Tomica Limited Vintage) – foi outra marca que anunciou diversas novidades para o fim do ano, e todos são feitos em diecast e serão lançados entre novembro e dezembro/2021. Os destaques foram:
- Lamborghini Miura P400 (vermelha);
- Lamborghini Miura SV (amarela);
- Honda NSX Japan Patrol Car e
- Lancia Delta HF Integrale 16v.
Para ver todos os lançamentos da marca, acesse o Mundo Premium 64 no Instagram ou no Facebook.



GOC – a marca surpreendeu com o lançamento do Cadillac Fleetwood Deluxe Edition 1993. O modelo vem com jogo de rodas extras, logotipos, placas e base de madeira. A marca promete muitos detalhes e interior finamente detalhado. Já está disponível para venda.



E nesta semana, no Papo do Mundo Premium 64, teremos a presença do Lipe Paíga (@miniaturasdolipe), apresentador do Canal InsideCars. Falaremos sobre carrinhos, carrões, lojas de miniaturas pelo mundo, museus de carros e muito mais. Esperamos vocês na quinta-feira às 20:30h (horário de Brasília), no Instagram do Mundo Premium 64.


Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário: