terça-feira, 20 de julho de 2021

O novo lote da série Fast And Furious Premium!

Durante a última semana apareceram fotos do novo lote “Fast Superstars” da série Fast And Furious Premium da Hot Wheels, e agora nós temos fotos de todos os 5 modelos: um inédito Toyota GR Supra (diferente do que saiu na linha básica e diferente do que vimos na série Car Culture), o ’70 Dodge Charger em sua versão off-road (a primeira vez que aparece com tratamento premium), o Nissan Skyline GTR (BNR34) que já esteve na série Entertainment e volta agora com novas rodas, um inédito ’70 Chevy Nova SS e um ’70 Chevelle SS que já havia aparecido na série com a mesma cor, mas em edição limitada (vinha apenas uma unidade por caixa na época).

O Supra e o Nova são do 9º filme da série que acabou de estrear nos cinemas, e em breve todos os cinco modelos chegam nas lojas pelo mundo, e talvez por aqui. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



2 comentários:

  1. Esse 70 Chevy Nova SS bem interessante espero que lancem um na linha básica de 2022 assim como esse Supra

    ResponderExcluir
  2. That Nova isn't new. It was released in the Modern Classics series from ages ago. There was a ZAMAC one and a spectraflame blue one.

    I'm glad to see it back.

    ResponderExcluir