quarta-feira, 21 de julho de 2021

Os modelos exclusivos da San Diego Comic-Con de 2021

A San Diego Comic-Con já começou nesta semana, e acontecerá entre os dias 21 e 25, e novamente será um evento online, já que não há segurança para aglomerar tanta gente em um evento deste porte por enquanto. 

E nós temos as fotos dos modelos exclusivos que a Hot Wheels preparou para o evento: começamos com uma inédita réplica da primeira aparição do batmóvel com as figuras do Batman e Robin e que será vendida por $20 dólares.


Tem também um character car de Star Wars do Darth Vader em verde, para ficar igual ao desenho da capa da primeira revista em quadrinhos de Star Wars que saiu pela Marvel. Na época esse foi o jeito que os ilustradores fizeram para simular um brilho no capacete do vilão, e agora ele foi eternizado em um Hot Wheels que também custará $20 dólares.


Falando em Marvel, tem também o Deadpool Birthday Scooter que comemora os 30 anos do personagem e que deveria ter aparecido primeiro na série Entertainment, mas que foi escolhido para fazer sua estréia no evento. Ele custará $25 dólares.


E por fim tem o Wind Raider vs Land Shark do Masters of the Universe, uma marca da Mattel criada nos anos 80, e que aparece com os mesmos veículos que já estiveram na série Entertainment mas agora com as figuras do He-Man e Esqueleto.


Todos estes modelos exclusivos serão vendidos apenas através do site Mattel Creations no dia 22 de julho. Veja tudo o que postamos sobre os eventos anteriores neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




Um comentário:

  1. Batmóvel das antigas... e eu que achava o da série de 66 o mais velho.
    Esse item é mesmo fantástico, mas a Mattel faz questão que só fique nas mãos de uns poucos felizardos.

    ResponderExcluir