quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Mundo Premium 64 – News #25

Time Micro – novas cores verde e preto para o Nissan GT-R50 by Italdesign, feitos em diecast, serão lançados em setembro/2021. Outro lançamento é o Mazda RX-7 Rocket Bunny “Coca-Cola”. O modelo terá versão com a latinha de refrigerante e outra com a lata e uma figura.

MiniGT – os lançamentos de novembro/2021 foram divulgados pela marca, são eles: LB-Works Toyota GR Supra com pintura Liqui Moly; LB-Silhouette Works GT Nissan 35GT-RR ver.2 com pintura preto fosco; Porsche Taycan Turbo S com pintura Red Carmine; Ford Mustang Shelby GT500 na cor Ford Performance Blue e o Isuzu N-Series Vehicle Transporter LBWK na cor preta.



Timothy e Pierre – anunciou a exótica pintura Rubens Tiger para o Lamborghini Aventador LBWK 2.0. Feito em resina, será limitado em 999 unidades e o lançamento será em outubro/2021.



Inno64 – apresentou um modelo inédito essa semana, o Porsche 997 Liberty Walk com pintura Jaden.C Sunflower. O modelo é uma parceria com a Carloverdiecast, um distribuidor da marca na China. Feito em diecast, será lançado em setembro/2021.



CM Model – mostrou alguns modelos que irão ser lançados em breve: o Nissan GT-R ER34 Super Silhouette LBWK feito em diecast, três cores da Audi RS6 Avant (C8) e o Mitsubishi Lancer Evolution X Varis Widebody, todos feitos em diecast.



Tarmac Works – a marca mais popular entre as miniaturas premium já chegou ao fim do ano e divulgou os modelos que serão lançados em dezembro/2021. São eles: Toyota Hilux SuperUtes Serie 2018 Ben Walsh Racing, Toyota Hiace Widebody “Falken”, Mitsubishi Lancer Evolution V Super N1 Endurance Series 1998 e Audi R8 LMS 2019 GT World Challenge Asia Esports Championship 2020 Tarmac eMotorsports.



Error 404 – miniatura inédita, a Rolls Royce Cullinan Novitec, feito em resina, nas cores Gloss Black e Matte Black, serão limitados em 399 unidades cada e serão lançados em outubro/2021.



Master – a novidade da marca é o Land Rover Defender Pickup, nas cores verde e branco, e virão com capa para caçamba e pneu extra. Feitos em diecast, serão lançados em setembro/2021.



E nesta semana, no Papo do Mundo Premium 64, teremos a presença do Fabiano de Oliveira (@diecastmga). Falaremos sobre miniaturas premium, fotografia, coleção, dioramas e muito mais. Esperamos vocês na quinta-feira às 20:00h (horário de Brasília), no Instagram do Mundo Premium 64 (@mundopremium.64oficial)!



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64

Nenhum comentário:

Postar um comentário