terça-feira, 24 de agosto de 2021

O primeiro Super T-Hunt de 2022 e mais novidades!

E as novidades do lote “A” de 2022 não param de aparecer! Hoje temos mais alguns para mostrar por aqui: o ’55 Chevy Bel Air Super T-Hunt em uma sub-série dedicada a este histórico carro, além da sua versão “comum”; a volta do ’19 Mercedes-Benz A-Class agora em azul, e o inédito Tooned VW Golf Mk1, também criado pelo saudoso Ryu Asada.

Todos eles aparecerão nas lojas do mundo todo entre setembro e outubro. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!





8 comentários:

  1. Já Tenho Esse 55 Chevy Bel Air Na Minha Coleção Do Five Pack Wave Cravers Hot Wheels 2019 , Já A Mercedes A Classe 2019 Vou Substituir A Vermelha Da Série Night Burnerz Hot Wheels 2020 E Já Esse Tooned VW Golf MK1 É Ousado Mais Prefiro Que Á Hot Wheels Lance O Volkswagen Golf VR6 É Mais Original.

    ResponderExcluir
  2. Qual é a subsérie do Chevy?
    (Não dá pra ver na foto)

    ResponderExcluir
  3. Já O Primeiro Lote Da Hot Wheels 2022 Não Me Convenceu Muito Falta Os Modelos Raros E Substitutos E Queria Os Modelos Novos Esportivos Montadoras Que Faz Falta Para A Maioria Dos Colecionadores Alfa Romeo , BMW , Opel , Mitsubishi , Ferrari , Maserati , Citroën E Renault.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a colecionar diecadt agora, so coleciono figures. Adorei o blog parabéns, vai me ajudar muito a ingressar nesse meio do colecionismo.

    ResponderExcluir