quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Uma caixa especial da Mercedes e o novo lote da série Team Transport!

Dias atrás apareceram fotos “semi” oficiais de dois lançamentos da Hot Wheels que chegarão em algumas lojas do mundo em breve: o Premium Set da Mercedes-Benz, como já tínhamos anunciado por aqui anteriormente, e um novo lote da série Car Culture Team Transport.

A caixa premium será encontrada no Walmart americano e em algumas outras lojas pelo mundo, e ela vem com um carro inédito: a Sauber-Mercedes C9. Será a melhor caixa deste ano?


O novo lote da série Team Transport vem com um novo ’21 Toyota GR Supra, um inédito Corvette C6.R premium e tem a volta do VW ID R que tinha aparecido anteriormente na série Car Culture. Há informações de que a série Team Transport será vendida no Brasil em breve. Será que esse lote vem pra cá?


Veja as informações sobre as outras caixas neste link. Saiba mais sobre a série Team Transport neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


3 comentários:

  1. Sacanagem a HW por essa Mercedes C9 em set especial e nao lançar ela na mainline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderiam ter lançado ela na car culture mesmo, em embalagem unica, ja seria melhor q nada, os cara ja ia cobrar uns 190 nela sozinha, imagina o valor desse set so por causa dela, na mainline seria ruim, iria vir toda pelada em tudo provavelmente e capaz de q ia achar em alguma gandola dando sopa

      Excluir
  2. Sério que erraram tanto assim os faróis do Sauber??
    Variação mais bonita até agora do 300 SL.

    ResponderExcluir