sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O carro da parceria da Hot Wheels com o Initial-D

No começo do ano contamos que a Hot Wheels fez uma parceria com a editora que publica o mangá Initial-D para produzir pelo menos um carro da história que faz muito sucesso com os amantes de carros japoneses, e finalmente temos as fotos dele por aqui.

O Toyota AE86 Trueno das fotos abaixo pode ser obtido somente no Japão, ao se comprar todos os 24 volumes da coleção de livros na Amazon local. Mas é claro que muita gente reclamou do carro: as rodas deveriam ser as “Watanabes” e não a TE37 que foi utilizada na miniatura; na embalagem o capô não está pintado de preto, e no carro sim; e por fim, que ele será exclusivo para a Amazon Japão.


Será que esse é só o primeiro produto de uma longa parceria? Será que o lote “Touge” da série Car Culture de 2022 será com essa temática? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


Um comentário:

  1. Regras demais! Quem quiser um Trueno destes, recomendo o da Tomica, que abre portas e tem suspensão nos eixos das rodinhas. Eu tenho um da Kyosho, muito detalhado. Não compensa passar por isso de comprar 24 mangás e, ainda, pagar frete do Japão! Mas parece uma bela mini.

    ResponderExcluir