segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Tudo sobre o Corvette C8 Super T-Hunt

O 2020 Corvette é um dos Super T-Hunts de 2022, mas ainda não sabemos em qual lote vai aparecer. Talvez no “E”, mas ainda não é certeza. A certeza que temos é que ele será azul, e que terá as rodas que você vê nas fotos abaixo. 

Ele é um novo modelo também, e estréia na linha básica depois de aparecer com a cor laranja na série Hot Wheels id em 2021. Em 2022 ele terá pelo menos duas variações: a que você vê abaixo, e a versão mais simples, sem o “TH”, e rodas de plástico e pintura comum, e será muito mais fácil de ser encontrado nas lojas (veja ele na última foto).


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



9 comentários:

  1. Muito lindo esse Corvette ansioso para ter o meu em breve ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito... esse eu gostaria muito de encontrar. Mas com certeza não vale os $300 que os mafiosos vão pedir por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não mesmo, amigo. Procure no shopee o da MiniGT e tire sua própria conclusão sobre preço e principalmente qualidade ...

      Excluir
  3. Compra quem quer! se está esss preço é porque o povo paga!! já viu kool kombi MM por 12mil?

    ResponderExcluir
  4. Encontrei um hoje, Vou vender por 300 Reais e com um T Hunt de brinde

    ResponderExcluir
  5. Ele não tem marcação indicando ser THunt? Encontrei 3 em uma CiaToy, não sabia que era especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe a versão Super T-Hunt (das primeiras fotos com rodas com pneus de borracha), e a versão comum (última foto), que é um carro bem comum e nada especial.

      Excluir