sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Tudo sobre o novo lote da Toyota da série Car Culture

O tão esperado lote da Toyota da série Car Culture chegou há algumas semanas na Malásia, e em breve estará chegando no resto do mundo, e nós já temos todas as informações por aqui. 

A Toyota LandCruiser FJ60 é um modelo inédito (veja mais fotos no site Japanese Nostalgic Car), assim como o ’81 Toyota Starlet KP61. A ’87 Toyota Pickup Truck faz um retorno às séries premiums depois de anos de ausência, assim como o Toyota 2000 GT. O Toyota Supra em branco é uma clara homenagem a Paul Walker, e é uma edição premium do modelo que saiu anos atrás na série Fast And Furious básica. Qual é o seu preferido?


As fotos são do ministry.of.diecast do Instagram, e o vídeo da abertura da caixa você vê abaixo. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




Um comentário:

  1. São todos lindos, primeira série em anos que eu levaria todos. E digo levaria pois com certeza vão pedir um rim por cada um, e todo mundo sabe que a coisa não está pra brincadeira, pelo menos pra 80% dos brasileiros néh...enfim, sigo colecionando modelos básicos, que não custem mais de 50 reais, é o que meu bolso permite.

    ResponderExcluir