quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Mundo Premium 64 – News #41

Inno64 – O modelo de Natal será o Nissan Sunny Hakatora “Inno Santa Truck 2021”. A versão normal será na cor vermelha e terá duas versões “chase” nas cores verde e dourado. Todas vêm com 2 figuras e uma árvore de Natal. Serão lançados em dezembro/2021.


JEC – Anunciou para março/2022 a Ferrari 458 GT LBWK feita em resina, com pintura que brilha no escuro. O modelo será exclusivo da Tailândia e limitado em 499 unidades. 



TWOC 2021/22 – No dia 3 de dezembro abrem as vendas para se tornar um membro do Tarmac Works Owners Club, e o modelo desse ano será o Toyota Hiace Widebody, que foi uma das miniaturas mais populares da Tarmac em 2021. O cartão de membro tem a forma de uma placa japonesa onde cada número será único, de 1 a 1999. A validade é de 1 ano e os principais benefícios são o desconto de 10% nos itens da WebStore e uma janela de compra prioritária de 24h para todos os lançamentos mensais. Infelizmente a Tarmac Works não envia para o Brasil.



GFCC – Mais um modelo clássico sendo lançado pela GFCC, o Mercedes-Benz 450SL Roadster 1973, terá versão com teto em “lona” e “rígido” na cor do carro. São várias opções de cor, todas com open parts e feitas em diecast. Serão lançados em dezembro/2021.



Time Micro – Novas pinturas Shell para o Toyota Supra GR LBWK e Nissan GT-R R35 LBWK. Terão versões com bomba de combustível + figura, apenas com figura e outra apenas com a miniatura. Serão lançados em janeiro/2022.



Ignition Model – Anunciou a nova linha The First Collection, e os primeiros modelos serão o RWB 993 e o Pandem Supra A90. A grande diferença é que essa linha será vendida em cartelas tipo blister. Serão lançados entre fevereiro e março/2022.



Timothy e Pierre – Vai lançar o Lamborghini Aventador LBWK Louis Vuitton. Feito em resina, não teve a tiragem nem a data de lançamento divulgada.



MiJo Exclusives x Era Car – A novidade dessa parceria é o Mercedes-Benz G63 AMG 6x6 US Police Car. Feito em diecast, está previsto para janeiro/2022.



PGM – Anunciou para janeiro/2022 o Lamborghini Aventador LP700 LBWK “AAPE”. Será limitado em 999 unidades em cada tipo de base (tradicional e deluxe).



PAPO NO Mundo Premium 64 – Para quem está curioso em saber tudo sobre as miniaturas da BR Classics, na quarta-feira (01/Dez), às 20:30 faremos uma live no instagram @mundopremium64.oficial.
Além do Márcio da MiniMundi e do Djalmir da California Toys, teremos a participação especial do Douglas do Blog T-Hunted. 



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Haja bolso pra tanta novidade irada hahahaha !! muita coisa boa rolou em 2020 e minis melhores ainda ja estao prometidas pra 2021!!

    ResponderExcluir