quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Mundo Premium 64 – News #42

BR Classics – Set Château Comemorativo de 30 anos da California Toys, será limitado em 999 unidades e na caixa vem um Chevrolet Opala Comodoro 1978 e uma Chevrolet Caravan 1979, ambos com interior na cor Château. Serão lançados no início de 2022.


Hobby Japan – essa foi a semana do Honda Civic: a marca anunciou vários modelos como o Honda Civic (EG6) SiR II que virá com um motor extra, o Honda Civic (EG6) JDM Style, Honda Civic Type-R (EK9) que também virá com motor exrta. Ainda virão 2 modelos do anime japonês Initial D: o Honda Civic (EG6) Myogi Night Kids e o Honda Civic (EK9) Todo-Juku - nesses dois modelos o case e base formam um mini diorama e vem com uma figura dentro das miniaturas. Todos são em diecast e serão lançados no início de 2022.



Master – anunciou para março de 2022 um Toyota Land Cruiser LC80 com pintura estilo ferrugem, e terá opção com e sem bagageiro no teto. Esse modelo é em diecast.



HKM – vai lançar duas novas cores do Singer DLS feito em diecast, e está previsto para fevereiro/2022.



OEM – sem marca definida, as Volkswagen Kombi T1 já estão disponíveis em plataformas como o Alixpress. São 4 pinturas diferentes, a tampa do motor abre, e elas são em diecast.



MiniGT – para a marca que mais vem crescendo no mundo premium, abril de 2022 já está aí, e serão 6 modelos lançados: o destaque é o Nissan GT-R (R34) V-Spec II na cor Bayside Blue. Também vem o Lamborghini Aventador SVJ Viola Aletheia, o Porsche Taycan Turbo S Gentian Blue Metallic, o Ford GT Ingot Silver, o LB Works Toyota GR Supra JPS e o Mercedes 190E 2.5-16 Evolution II #65 AMG Moterenbau 1990 DTM.



Inno64 – o segundo modelo da linha Dio64 By Inno será o Camping Set, que vem com um Toyota Land Cruiser FJ60 1987, figuras e vários acessórios de camping. Será lançado em janeiro/2022.



Para64 – novas cores para o BMW X5 G05, o Honda Civic Type-R FN2 Euro, o Mitsubishi Galant VR-4 e o Toyota Land Cruiser 76. Todos são feitos em diecast e serão lançados em breve.



Timothy e Pierre – 4 novos modelos de RWB 964 vem aí, todos feitos em resina e limitados em 399 unidades. Serão lançados em janeiro/2022.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


5 comentários:

  1. Mais uma semana com belos lançamentos

    ResponderExcluir
  2. o unico problema de quando lançam varios modelos na mesma semana, e q n da p mandar " 1 de cada " kkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da BR Classic.... tá dando arrepios so de pensar o quanto vai custar... sem contar a festa dos atravessadores... isso vai virar o preço de um rim no mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não terá atravessador no negócio. Essa marca é da California Toys como já foi anunciado aqui. Será vendida direto na loja online deles a Automobilli. Vai ter para todos, só é não é para qualquer bolso.

      Excluir
  4. Um rim estão pedindo pelo HW ecto-1, por causa do lançamento do novo filme acredito. Creio que dessa série BR vão pedir uns três rins, 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Brincadeiras à parte, compro se achar num preço justo, caso contrário deixo pra quem quiser.

    ResponderExcluir