terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Novas cores e novos modelos interessantes para 2022

Dias atrás apareceram fotos de carros da linha básica de 2022 com as cores e com as rodas corretas, mas sem as decorações, mas deu pra saber o que teremos no próximo ano, como os inéditos Lamborghini Sian, Nissan Silvia S15 LB Works, Nissan Z, Hummer EV, e muito mais. Note que o quase esquecido VW SP2 também volta em 2022.

Descobrimos também que o Porsche 356 Roadster e o Nissan Skyline 210 aparecerão na série Mail-In em azul, e que o Nissan R390 GT1, a Mazda REPU, e o ’69 COPO Corvette aparecerão na série Zamac exclusiva do Walmart.


Em breve teremos as fotos deles por aqui com todas as decorações e todas as informações. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



9 comentários:

  1. Vários modelos bacanas, alguns até que não saem na mainline há alguns anos. Se todos forem de fato, mainline, incluindo o Porsche 356 e o Skyline C210, será muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Vem VÁRIOS.
    Vou mencionar apenas SP2, a mini que me fez estar aqui e tenho todas as variações, e McLaren F1, o maior carro de todos os tempos, que espero ter todas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SP2 tambem foi o inicio da coleçao, no meu caso aquele laranja

      Excluir
  3. Desses ai vem o Lamborghini Sian, Nissan Z e o Gmc Hummer Ev quando sairem na linha principal

    ResponderExcluir
  4. exelentes modelos espero encontrar quase todos. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  5. SP2 com certeza.... eu tbm procuro ter todos os que consigo acha....

    ResponderExcluir
  6. Teremos mais uma Mclaren F1 GTR, além da q foi mostrada para o lote B?

    ResponderExcluir