quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Mais fotos do Datsun exclusivo da convenção do Japão de 2022

Hoje temos mais fotos do Datsun 510 Bluebird exclusivo da convenção oficial de colecionadores de Hot Wheels do Japão, que acontece agora no começo de 2022. Ainda não temos muitas informações sobre o evento, mas temos mais algumas fotos do carro. Note que os carros da convenção japonesa sempre tem decorações diferentes dos dois lados. 

O site oficial do evento pode ser encontrado neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


3 comentários:

  1. Esse Datsun já deve estar com a forma gasta. Até eu, que nem gosto da miniatura, já devo ter uma meia dúzia de variações na coleção.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer qual a importância do Japão no colecionismo diecast e qual a sua relevância se comparada ao Brasil?
    Acho que somos um mercado grande demais para ficarmos desprezados pelas marcas de miniaturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emir, infelizmente não somos um país competitivo quando se trata de comércio! Impostos e taxas altíssimas nos remetem à idade da pedra! Quanto ao Japão, eles possuem tradição no colecionismo Diecast em várias escalas não é de hoje! Principalmente no mercado de marcas exclusivas e dedicadas ao país. Infelizmente, por questões de organização e burocracias desnecessárias, ficaremos eternamente "esquecidos no mapa"!

      Excluir