quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Mundo Premium 64 – News #48

MiniGT – Os lançamentos para maio/2022 são: Isuzu N Series LBWK Transporter na cor branca; o Porsche 911 (992) Turbo S na cor prata metálico; Land Rover Defender 90 County Wagon na cor Stratos Blue; HKS Toyota GT Supra (A90); LB Works Lamborghini Huracan GT na cor Arancio Borealis e Lamborghini Huracan GT3 Evo Presentation. 


Peako – anunciou para março/2022 o Toyota MR2 SW20 na cor vermelha. O modelo é feito em diecast e possui faróis escamoteáveis.



Minichamps64 –o Porsche 935/19 Tenner Racing #71 é a terceira cor que a marca apresenta desse modelo. A data de lançamento ainda não foi informada.



Tarmac Works x MiJo Exclusive – o novo modelo da parceria será o Datsun Bluebird 510 Wagon “MoonEyes”. Será lançado em junho/2022.



KaidoHouse x MiniGT – outra parceria de sucesso que acaba de anunciar o seu próximo lançamento, o Kaido S30Z Street Spec. É esperado todo o ótimo detalhamento e acabamento dos outros modelos.



Para64 – a novidade é o 2001 Honda Civic Type-R EP3. Feito em diecast, não teve a data de lançamento divulgada. Outro modelo divulgado é o Mercedes-Benz AMG GT3 Evo.



TomyTec – mostrou uma novidade para a linha Tomica Limited Vintage Neo: o Subaru Impreza Wagon WRX STi ver. VI. A data de lançamento não foi divulgada.



CM Model – a marca surpreendeu ao apresentar o McLaren Elva em 2 versões, com e sem parabrisa. O modelo ainda possui aerofólio móvel. Feito em diecast, não teve a data de lançamento divulgada.



HKM –2 novas pinturas para o Maserati GranTurismo LBWK: Supreme e Nike. Feitos em diecast, serão lançados em breve.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Nenhum comentário:

Postar um comentário