sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Uma nova série básica de carros esportivos da Hot Wheels em breve

Apareceu uma nova série temática da Hot Wheels para 2022 com cinco carros básicos. Ainda não sabemos a data de lançamento e nem qual loja dos EUA terá estes ítens exclusivos, e também esperamos por boas fotos em breve. Será que vão fazer sucesso? Segue a listagem dos carros:

- 2020 Ford Mustang Shelby GT500;

- McLaren P1;

- '17 Acura NSX; 

- '71 Porsche 911;

- 2020 Koenigsegg Jesko.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


6 comentários:

  1. Gostei Mais Porsche 911 1971 😍 Tomara Que Chegue Aqui No Brasil Para Minha Coleção Hot Wheels 2022 E Vou Substituir O Porsche 911 1971 Branco Lançado Na Nightburnerz Hot Wheels 2018.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM Acura NSX azul... parabéns pela imaginação, Mattel!

    Porsche o único que viria, casting que não tenho até hoje, só decoração feia.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico imaginando como deve ser a mente de alguém que disponibiliza fotos nesse nível de qualidade. Impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que estou, caso venha pro Brasil, todo mundo vai querer o Porsche (inclusive eu) e o resto provavelmente vai encalhar nas lojas.

    ResponderExcluir
  5. hello, déjà présent en France. Incroyable !!!!

    ResponderExcluir