quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Mundo Premium 64 – News #46

BR Classics – A marca já está com o site online e com pré-venda de todos os seus produtos: coleção Chevrolet Opala, Box 30 Anos California Toys e Dioramas. Todos os modelos são limitados e a previsão de entrega é março/2022. Acesse www.brclassics.com.br e garanta já os seus modelos!


MiniGT – Para comemorar o Ano Novo Chinês, o ano do Tigre, a MiniGT vai lançar uma versão especial do Land Rover Defender 90. Feito em diecast, será limitado em 8.888 unidades e lançado ainda em janeiro/2022.



Também foi anunciado para 2022 o RUF CTR Anniversary.



Os outros lançamentos da marca serão em abril/2022, são eles: Porsche 911 GT2 RS Weissach na cor Miami Blue, BMW GT3 2021 Presentation, Nissan GT-R R34 M-Spec, BMW M4 M Performance (G82) na cor Alpine White, LBWK GT-R R35 na cor vermelha e o Honda S2000 na cor branca.



Time Micro – A novidade na linha Dream (de entrada) é o Tesla Model 3, será lançado em 3 cores: vermelho, preto e branco. Feito em diescast, está previsto para março/2022.



Era Car – anunciou o Lexus LC500 feito em diecast e com Open Parts, será lançado em breve com várias cores.



CM Model – mostrou um spoiler do seu próximo lançamento, o Audi RS7. Feito em diecast, não teve a data de estréia divulgada.



BBR Models – A MiniGT divulgou que será a distribuidora oficial da nova linha 1/64 da marca BBR Models, famosa pelos seus modelos de 1ª linha na escala 1/18 e 1/43. Os modelos serão feitos em diecast (corpo e chassi), as rodas vão girar, não terão base e pelas imagens divulgadas, teremos modelos da Maserati, Alfa Romeo e Pagani nesse primeiro momento. A data de lançamento não foi divulgada.



High Restore – irá lançar em fevereiro/2022 o Nissan Fairlady Z33 350Z Pandem. Feito em diecast, virá com um aerofólio que pode ser colocado ou retirado conforme gosto do colecionador. Serão 3 cores inicialmente: branco, preto e camaleão dourado.



Almost Real – nova cor branca para o Brabus G800 Adventure XLP – 2020 feito em diecast. Será limitado em 500 unidades e lançado em breve.



Tarmac Works – esse ano o clube TWOC (Tarmac Works Owner Club) terá alguns modelos especiais apenas para os sócios. O primeiro será o Datsun 510 Wagon na cor Light Blue da série Global64. Ele virá com uma prancha de surf e será limitado em apenas 888 unidades, sendo um dos mais raros já feitos pela marca.



Inferno Automobili – Os modelos Inferno Automobili terão várias cores e serão feitos em resina. O lançamento está previsto para março/2022.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário:

  1. Já encomendei meus opala e caravan. Seria sensacional se eles lançassem o xr3 pace car 1984 e a linha dodge, além dos mavericks incluindo o 4 portas. Vlw

    ResponderExcluir