segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

As fotos do lote G de 2022!

O lote “G” de 2022 já chegou nos distribuidores da Malásia, e o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o VW Kafer Racer (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Duck N’ Roll . As novidades são várias: Koenigsegg Gemera, Lucida Air e GMC Hummer EV. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



24 comentários:

  1. Tomara Que Esses Modelos Hot Wheels 2022 Do Lote G 😍 Chegue Mais Rápido E Antecipado Aqui No Brasil Nas Lojas Americanas , Carrefour , Cia Toy E RiHappy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que chegou aqui no Brasil eu já tou encomendando já os meus e eu não sei também que o lote h já chegou na Americanas eu vi que ta vazia a gôndola e eu não sei que já reabasteceu mas já chegou lote h na minha cidade

      Excluir
  2. exelentes modelos, tomara que eu ache quase todos. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho todos os modelos disponíveis! se tiver interesse me avisa

      Excluir
  3. exelentes modelos, tomara que eu achei a maioria desse lote. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos caixa fechada do lote G 2022

      Excluir
    2. Bom dia. Essa não é uma forma muito eficiente de anunciar a sua loja. Se quiser, podemos falar sobre anúncios aqui no T-Hunted para a sua loja e te garanto que você vai vender mais!

      Excluir
  4. Vários modelos legais, mas, só estou de olho em alguns, pois têm muita coisa similar a variações anteriores, daí vêm o Hummer, o Porsche, o Volvo e o KITT Pursuit Mode.

    ResponderExcluir
  5. Sou só eu, ou vocês também têm preconceito com os carrinhos que têm a roda de trás maior do que a da frente? Lote bacana.

    ResponderExcluir
  6. Fazia tempo que o Alfa não saía na mainline.
    Gosto dele. A decoração do Ford Focus me decepcionou. Muito sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fazia tempo que o Alfa não saía, pena que exceto as rodas é exatamente igual a um dos First Edition de 2014. Também concordo quanto ao Focus, parece um Maisto.

      Excluir
  7. Lote muito bom, vem umas 15 pelo menos.

    ResponderExcluir
  8. That Lotus DOES NOT look good with those wheels The casting is already not that great, but I'll accept that, but those wheels make it worse. What is Hot Wheels doing? Failing so badly at the one thing that's part of their name?

    ResponderExcluir
  9. Lote com várias minis até interessantes, mas a única que desperta ansiedade para ter é a Volvo verde, muito bonita. O Lucid Air também achei interessante, deve vir. Gemera e Porsche a definir ao vivo. Decepcionante o Lotus Elise, ficou desproporcional, curto e com rodas grandes demais, lembra os HW de 10 anos atrás.

    Enquanto isso, para minha surpresa hoje apareceu o lote E por aqui, sendo que o D tinha chegado semana passada. Garanti o meu lindo McLaren F1 preto e já no aguardo da próxima variação, tomara que seja laranja com rodas PR5. Acabei pegando o Mercedes 500 E vermelho, achei um com a dianteira bem alinhada. Estou preocupado agora em conseguir o F1 GTR azul do lote B, espero que não precise comprar no "mercado negro"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui o McLaren e os outros do lote B surpreendentemente numa Americanas, cartela longa ainda.
      Por enquanto estou tranquilo, consegui tudo o que queria até o lote E. No aguardo agora do SP2...

      Excluir
    2. Excelente amigo, encontrei minha F1 GTR azul numa americanas também, as minis estavam num nicho grande todas misturadas, inclusive várias com as cartelas danificadas e pra minha surpresa peguei a F1 na mão, filha única de mãe solteira kkk achei também uma pacífica vinho de rally de 2020 que não tinha pego e levei.

      Excluir
  10. Lote muito bom e interessante desse vem o Lucid Air. o Koenigsegg Gemera e o GMC Hummer EV

    ResponderExcluir
  11. Pra ver que esse lote mostra como as coisas mudam né, quem diria que hoje em dia a gente iria ver coisa como um hiper carro de 4 lugares, um Hummer elétrico e um pato dourado sobre rodas. Só tem duas coisas que nunca mudam: tem sempre um Bel Air e eventualmente o carrinho da garrafa... 🥲

    ResponderExcluir
  12. Hot Wheels está em falta? Tem muitos lugares da minha cidade que não tem mais e está demorando pra vir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui estava, mas de umas 2 semanas pra cá começou a chegar, lotes C, D, E.

      Excluir
  13. Vamos vê quantos anos vai demorar para chegar e ser.Distribuido pelo Brasil!!!?

    ResponderExcluir