segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Um inédito carro elétrico na linha básica e mais destaques

Na semana passada conseguimos mais algumas fotos interessantes de carros que vão estar na linha básica da Hot Wheels de 2022, como o inédito Lucid Air, um novíssimo carro elétrico que nem roda nos EUA já que ainda está em produção.

Além dele tem mais fotos do Layin’ Lowrider, um carro criado pelos designers da Mattel e que foi inspirado nos lowriders que andam pela California. Além deles tem também as novas cores do Volvo 850 Estate, do Custom ’70 Honda N600, e do Mazda RX-3. E descobrimos que o Porsche 356A que mostramos tempos atrás por aqui será na verdade exclusivo de packs de 9 carros. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




8 comentários:

  1. Gostei Mais Dos Modelos Hot Wheels 2022 Lucid Air E Mazda Rx3 Tomara Que Venha Mais Rápido Para O Brasil Antecipado

    ResponderExcluir
  2. Pena, que o Porsche 356, é exclusivo dos pack 9, seria muito bom ele sair na mainline.

    ResponderExcluir
  3. Volvo verde vem com certeza.
    O Lucid Air provavelmente também, bonito e First Edition.

    ResponderExcluir
  4. Gostei só do Lucid Air esse vem com certeza

    ResponderExcluir
  5. Tem modelos que a HW lança e depois esquece, eu pessoalmente gosto muito do Ford GT90, lançado em, bem, nos anos 90....esse modelo nunca mais apareceu em linha nenhuma, e eu acho ele muito bonito. Tenho uns 15 deles, sempre ue aparece um no ML por um precinho legau e eu tenho grana eu compro. Poderiam relançar na serie supercars.

    ResponderExcluir