terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

O segundo e o terceiro lotes da série Replica Entertainment de 2022

Conseguimos as listagens do que vem no segundo e no terceiro lotes da série Replica Entertainment de 2022, e a notícia não é muito boa para quem gosta de novidades.

No mix 2 teremos uma novidade não tão nova, já que o Thanos Helicopter já foi um modelo exclusivo da San Diego Comic-Con no passado. Essa é a primeira vez do modelo na série, e provavelmente não terá a figura do Thanos (da época dos quadrinhos, e não dos filmes recentes da Marvel). O Porsche provavelmente terá a decoração do jogo Forza.


O lote 3 é totalmente dedicado aos carros de Fast And Furious, e são cinco carros que já apareceram na série no passado, sem novidades. Pode ser uma boa pra quem quer tê-los mas não quer pagar o absurdo cobrado no mercado secundário, mas é bastante chato para quem queria ver novidades. 


Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários: