sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Um incrível diorama da casa de Dominic Toretto!

A Jada Toys possui a licença para produzir brinquedos e colecionáveis da franquia de filmes Velozes e Furiosos, mas tem um grande problema: a Mattel tem a licença exclusiva para produzir réplicas dos carros dos filme nas escalas 1:64 e 1:50, as mais populares entre colecionadores e crianças. 

Mas isso não deixou a Jada chorando baixinho no canto da sala: ela pegou a licença e começou a produzir réplicas na escala aproximada de 1:87 na sua série Nano, juntamente com carros de outros filmes e séries. E daí que eles tiveram a excelente idéia de produzir o diorama que você vê abaixo: a icônica casa da “família” Toretto, presente em alguns filmes da saga. E apesar dela ser bem pequena, já atraiu os olhares de milhares de fãs malucos pela série.


Ela ainda não está à venda, e não sabemos o preço. Abaixo você vê também os carros lançados dessa série até agora. 


Curtiu? Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário