quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Novidades e novas cores para a linha básica de 2022

Apesar do Ano Novo Chinês ter diminuído a produção nas fábricas da Mattel na Asia, conseguimos algumas fotos de modelos que estão na linha de produção por lá neste momento. E abaixo você vê fotos melhores do inédito Dimachinni Veloce, um carro criado pelos designers da Hot Wheels com uma pegada de estilo de carros de rally dos anos 70, que certamente vai ser disputado nas lojas.

Temos fotos melhores também da nova decoração do Porsche 935, dessa vez com cores e grafismos mais em linha com a época do carro. O Volvo 850 Estate volta em 2022 na cor verde, e também veremos nas lojas a ’91 GMC Syclone e a ’80 Chevy El Camino em dourado. Será que essas pickups são de alguma série básica especial?


Além deles temos fotos do Custom ’70 Honda N600 em branco, do ’99 Honda Civic Type R (EK9) exclusivo das lojas Target nos EUA, a versão comum do Super T-Hunt VW Kafer Racer e a nova cor do Mazda RX-3. Todos eles aparecerão em breve nas lojas nos próximos lotes. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


8 comentários:

  1. A variação da Volvo mais bonita até agora (talvez mais até que a premium), vem com certeza.
    A decoração do Porsche está bem melhor que as primeiras, mas a ver se está boa o suficiente pra eu comprar.
    Gostei da El Camino, pena que não deve chegar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Os Meus Carros Favoritos Da Hot Wheels 2022 Dimachinni Veloce , Porsche 935 , Volvo 850 Estate , GMC Syclone 1991 , Honda Civic EK9 Type R 1999 E Honda N600 E Mazda RX-3 E Volkswagen Kafer Racer 🇩🇪

    ResponderExcluir
  3. Desses ai vem só o Dimachinni Veloce que é um modelo inédito e interessante

    ResponderExcluir
  4. ...sei não! Esse tal de "Dimachinni", só se for para ser "Dismanchaidinho", para ver se aproveita algo. Para minha coleção não vem! :) :) :). Para minha coleção só carro real e novidade :) :)

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente a Mattel tá caprichando nos não licenciados. Lindo esse Dimachinni.

    ResponderExcluir
  6. O Dinmachini é um carro lindo de rally anos 70. Espero ke aki em Portugal ninguém dê muita importância, pois eu kero mais doke 1. : )
    O Mazda também vem.

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao Porsche 935, as cores são fantasistas a versão Magnus Walker era mais relaista pois usa em parte as cores dos Porsche Martini oficiais de 1976.

    ResponderExcluir