quinta-feira, 24 de março de 2022

Bicampeão no concurso de customização da Nissan!

Não teve pra ninguém DE NOVO! O nosso amigo Eduardo Kenji “Kendu” faturou novamente o primeiro prêmio do concurso de customização na categoria Nissan que aconteceu dias atrás no Salão Diecast 3! Ele já tinha vencido na primeira edição, que também teve o patrocínio da marca de automóveis, e agora repete o feito quando a Nissan volta a patrocinar o evento!

O incrível trabalho foi feito em cima de um Nissan R390 GT1 da Hot Wheels, e ele ficou simplesmente sensacional! O prêmio para o Kendu? Uma visita com tudo pago para conhecer novamente a fábrica da Nissan em Resende (RJ), e mais um lindo troféu. Dizem por aí que ele já vai receber o crachá de funcionário da fábrica já que está sempre por lá! 


6 comentários:

  1. Também customizo, claro que num nível muito inferior. Mas fico contente quando vejo uma custom como essa tendo visibilidade e sendo premiada. Acho que vcs poderiam dar um pouco mais de espaço para os customizadores mostrarem seus trabalhos. Tanto os profissionais quanto os amadores, já que as fotos dos internautas não são mais publicadas mesmo poderia dar uma visibilidade maior para os custons. Isso incentiva muito.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo o detalhamento dessa mini. Mandou bem demais... merecido reconhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um verdadeiro trabalho incrível, além de mostrar o grande design da Nissan nos mínimos detalhes ainda conta a história da empresa, felizardo premiado com mérito, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Uai.... não tem mais aquela coluna dos internautas... eu mesmo mandei alguns trabalhos meus.... tava querendo enviar novos...!!

    ResponderExcluir
  5. trabalho sensacional, e nostálgico, gran turismo 4 tinha uma versao dele q aparecia no dia 1000 se n me engano na loja de usados junto de um R93CP e um GT One haha

    ResponderExcluir