quinta-feira, 17 de março de 2022

Mais alguns carros exóticos na linha básica de 2022!

Os últimos dias trouxeram boas novidades para quem gosta de carros exóticos, já que alguns deles estarão na linha básica deste ano: o Pininfarina Battista que estreou primeiro na série Hot Wheels id e que aparece pela primeira vez na linha básica em amarelo em 2022. E esse é o mesmo caso do Tesla Roadster, que também fez sua estréia na série Hot Wheels id, e já até apareceu na série Car Culture, e agora estréia na linha básica. 

O Alfa Romeo 8C Competizione já apareceu na linha básica deste ano, e retornará na série Zamac exclusiva das lojas Walmart nos EUA. O que você achou deles?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




3 comentários:

  1. Pininfarina Battista , Alfa Romeo 8C E Tesla Roadster São Meus Carros Favoritos Para Minha Coleção Hot Wheels 2022. Tomara O Treasure Hunt Case J Hot Wheels 2022

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Pininfarina Battista e do Tesla Roadster ansioso para tê-los na minha coleção, o Alfa Romeo 8c Competizione já tenho então eu passo

    ResponderExcluir
  3. Vem só o Pininfarina. O Tesla é bem sem graça e Alfa já tenho lá dos primeiros.

    ResponderExcluir