quarta-feira, 2 de março de 2022

Mundo Premium 64 – News #53

Hobby Japan – vai lançar no 3º trimestre o Toyota MR2 GT-S (SW20) em versão com farol levantado e fechado. Ambos abrem a tampa do motor. São feitos em diecast.


Star Model – feito em diecast, o Lamborghini Aventador LBWK 2.0 “Tron Purple” terá versão com e sem boneco do Kato San. Será lançado em maio/2022.



Modeler’s – a marca continua lançando sets de 2 miniaturas com carros que fazem parte do anime japonês Initial D, e o quinto modelo vem com o Satoshi Omiya Roadster e o Kobayakawa Lancer Evolution VII. Feitos em diecast, serão lançados em julho/2022.



KaidoHouse x MiniGT – nova pintura GReddy para o Datsun 510 Pro Street. Feito em diecast, será lançado em julho/2022.



Time Micro – o modelo inédito que será lançado pela marca é o WuLing Mini. Feito em diecast, será lançado em abril/2022.



Tarmac Works – anunciou uma nova parceria com a American Diorama. Juntos irão lançar figuras, acessórios e dioramas. É aguardar para ver o que vem por aí.



Stance Hunters – limitados em 199 unidades cada, o BMW M4 LBWK “Police Car” e “Safety Car”, serão feitos em resina e lançados em maio/2022.



Timothy e Pierre – as novidades da marca são as novas cores para o Volkswagen Golf GTi W12 650. Limitados em 399 unidades cada, serão lançados em maio/2022.



Dream Models – com 3 opções de cor, a Ferrari 250GT SWB será feita em resina e virá com 2 opções de capô: uma transparente e uma na cor da miniatura. O lançamento está previsto para março/2022.



BM Creations – o modelo inédito da marca é o Range Rover Classic LSE 1992. Serão 2 cores incialmente, vermelho e verde. O modelo abre as portas e vem com jogo de rodas extras. Feito em diecast, deverá ser lançado em maio/2022.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário:

  1. Só uma observação, o set do initial d é o volume 06 e não o 05 como foi informado na matéria.

    ResponderExcluir