terça-feira, 21 de junho de 2022

Algumas novidades interessantes das séries premiums da Hot Wheels de 2022

Nas últimas semanas tivemos notícias sobre vários lançamentos e futuros lançamentos das séries premiums da Hot Wheels, e um dos mais excitantes deles é o inédito DeTomaso Pantera que finalmente terá uma réplica de respeito da marca, e estreará na série Boulevard ainda neste ano.


Outra boa novidade é a caixa premium da série Car Culture com três BMWs, sendo uma delas inédita (a 2001 BMW M5 E39). A caixa é uma homenagem aos carros da divisão Motorsports da montadora alemã. 


Outro novidade é a caixa em formato de container da série Car Culture, dessa vez para o novo lote “Exotic Envy”. Eles tem sido encontrados mais facilmente na loja Amazon nos EUA.


Temos também fotos da bela e inédita Porsche 930 do novo lote da série Replica Entertainment com as cores do carro que aparece no jogo “Cyberpunk”.


E pra fechar, tem o conjunto da série Team Transport do evento “Hot Wheels Legends”, que só é vendido nos Walmarts das cidades aonde acontecerão os eventos. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Huntedcurta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube


Um comentário:

  1. essas cores da BMW sao demais!!
    mas curti mesmo foi o Porsche CyberPunk

    ResponderExcluir