sexta-feira, 3 de junho de 2022

Grandes novidades no novo lote da série Replica Entertainment

Apesar de duas repetições (destaque para o F-14 Tomcat com erro no nome), o próximo lote da série Replica Entertainment já pode ser eleito como o melhor deste ano: tem um inédito Porsche 930 do jogo “Cyberpunk 2077”, além de boas decorações para o Mitsubishi Evo e o Mercedes Unimog. O novo lote deve aparecer nas lojas pelo mundo agora em junho. 

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Replica Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube



4 comentários:

  1. Adoraria ter o F-14, mesmo com erro de digitação na cartela.

    ResponderExcluir
  2. Fala t-hunters, bom dia, tarde ou noite.

    Comecei no colecionismo recentemente e to adorando o hobbie novo kkk
    Ando tendo dificuldades de encontrar alguns Hot Wheels Premium, e tô apaixonado nessa porsche, alguém pode passar algumas dicas de como pegar esse premiuns separadamente? algum revendedor online ou algo do tipo?

    Agradeço pela atenção :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte, aproveita que tá começando agora, abre o Shopee e o Aliexpresse e digita: Mini GT, Tarmac Works, Inno64, Hobby Japan... compare os preços com os HW "premiun" e a qualidade e depois tire suas próprias conclusões!

      Excluir